Uma semana? Daqui 2 dias já têm jogoLa gaaram uma semana de paz.
Uma semana? Daqui 2 dias já têm jogoLa gaaram uma semana de paz.
E iam lá reclamar de quê? Que ter 7 pontos sobre o segundo classificado é curto? Ou que não jogamos como a Sofia Oliveira gosta?Se calhar nós também precisamos de um wake up call
era eu? se sim diz hora e localE iam lá reclamar de quê? Que ter 7 pontos sobre o segundo classificado é curto? Ou que não jogamos como a Sofia Oliveira gosta?
Eu bem sei quem precisava de um wake up call mas com uma sertã na cabeça
so' que agora criou expectativas que vai apostar neles.O Mourinho sabe a toda. Mete os miudos, corre bem, dá ares de preparação da proxima epoca com esse miúdos em destaque... Grande balão de oxigénio
Ele dá um twist nisso num virar de olhos.. mas agora que já não concorrem para nada, acredito que os vai pôr a jogar.so' que agora criou expectativas que vai apostar neles.
Oh @Capucho vê lá se o @Hendrix com a sua sertã não se junta ao @Ruben1893 e o seu ancinho.era eu? se sim diz hora e local
Eish, que cheiro a mau!era eu? se sim diz hora e local
Por aqui há muitos Rambos não sabias?Eish, que cheiro a mau!
Relax, meu. Era uma sertã metafórica.
Anda tudo muito violento. É tudo logo a querer marcar encontros. Foda-se, isso é tudo da boca para fora ou realmente és assim tão santinho de propor uma coisa dessa natureza sem fazer ideia de quem está deste lado?
Ainda por cima era daquelas sertãs velhas cobertas de fuligemEish, que cheiro a mau!
Relax, meu. Era uma sertã metafórica.
Anda tudo muito violento. É tudo logo a querer marcar encontros. Foda-se, isso é tudo da boca para fora ou realmente és assim tão santinho de propor uma coisa dessa natureza sem fazer ideia de quem está deste lado?
Só falto eu com uma pá
Ainda que não contribuo para eles já desde 2010. E não tem nada a ver com o Benfica, é mesmo por serem uma merdaVenderam os direitos TV dos dois anos que lhes restavam por 57 M/época.
Valor a registar quando quiserem vender a centralização e distribuir as verbas.
A NOS então, dinheiro não lhe falta pelos vistos, para lembrança futura.