FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,397
1,713
Será que é hoje que temos um jogo sossegado?

Um 2-0 ao intervalo era mesmo bom

-------------------------Diogo
Martim - bednarek- kiwior - moura
-------------------------Pablo
------------------Gabri - froholdt
---------------Pepê- Samu- Borja
O Borja neste momento nao merece a titularidade, eu apostava sem medos no Oskar

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,588
4,233
43
Faro
Eu não me importo que seja 1-0, desde que a vitória fique em casa.
Mas se fosse possível 2 golos de vantagem cedo no jogo para um gajo ver a bola um pouco mais descansado agradecia. O meu coração está bem, mas um gajo nunca sabe.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,053
15,099
Lembro-me de hat-trick do Falcao na neve e as condições atmosféricas não foram tão faladas como no dia de hoje lol

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,357
16,784
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Lembro-me de hat-trick do Falcao na neve e as condições atmosféricas não foram tão faladas como no dia de hoje lol
Não é preciso ir tão longe.

Na meia-final da Taça de Portugal da época 21/22, frente à Esportiva do Amoriola, que vencemos por 1-0, saí do estádio completamente encharcado — não houve uma única parte do corpo que tivesse ficado seca.

Basta irem rever o golo do Toni para ver a bátega de água que estava a cair naquele jogo.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,022
1,324
Não está a chover assim tanto. Para alagar o relvado tem que chover muito mais. Este ano já tivemos jogos onde choveu bem e o relvado aguentou. Não deve ser problema

Rodrigomp06

Arquibancada
21 Julho 2025
107
90
Lamego
Boas colegas! Só 2 questões; é possivel entrar com guarda chuva (ou fazem revista)? E já agora é possivel levar com chuva na arquibancada?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,546
21,483
Conquistas
7
64
Porto
Andam aqui uns agoiros que digo vos uma coisa

Vai ser uma vitória limpinha e uma carga de água a cair em cima do povo a sair do estádio
A queda começa hoje, em mais um jogo pobre da turma de Farioli, o homem do leme sem rumo. Vamos direitos às rochas.
Gil vai ser vincente...
:cry:

• Haha
Reações: jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,715
32,555
Conquistas
1
A queda começa hoje, em mais um jogo pobre da turma de Farioli, o homem do leme sem rumo. Vamos direitos às rochas.
Gil vai ser vincente...
:cry:
Dizem que o César Peixoto vai dizer ao Farioli, no túnel, que deseja que sejamos campeões…