O Porto com que tu cresceste ja nao existe.
Esse Porto nasceu cresceu e morreu com PdC. Que deixou a AVB um Porto morto ou moribundo.
Este Porto que nos temos agora esta a renascer das cinzas, com muitas dificuldades, e esta a superar se completamente em relacao aquilo que era de esperar depois da epoca passada.
Andar sempre a reclamar por mais mostra falta de gratidao por quem tanto trabalhou para fazer tanto em tao pouco tempo.
E na minha opiniao ficava bem a todos os portistas reconhecerem isso e pararem de estar sempre a exigir mais e mais e mais.
Se acabar por correr mal os que, como tu, estao constantemente a reclamar e a elogiar os Lagartos, acabam por merecer essa sorte, porque a vossa atitude so atrai coisas menos positivas.
Infelizmente nesse caso vai sobrar para todos os portistas, mesmo aqueles que respeitam o trabalho desenvolvido e compreendem que ja muito bom e estar onde estamos e como estamos.
Sim nisso Tens razao o Porto de PDC esta morto para o bem e para o mau
É o AVB esta a fazer um trabalho fantástico, mesmo. Já o disse várias vezes que acho que vamos ganhar o campeonato brevemente com este trabalho , se não for este ano é para o próximo ( espero que seja este , embora sendo pessimista não ache )
Mas não acho que seja "reclamar " pedir que façamos melhor que o jogo do Santa Clara , do Vitória, e do plzen que jogamos acho eu bastante mal
Acho que temos equipa para fazer mais que estes últimos jogos , como já provamos nesta mesma época
No outro dia dissequei no tópico do farioli porque acho que não estamos tao bem por isso não vale a pena repetir o que escrevi
Eu posso ser negativo por natureza mas não sou de falta de apoio , aliás já o disse também que mesmo que o farioli ficasse em terceiro continuava com ele
Simplesmente a minha crítica vem porque os últimos jogos tem sido muito maus mesmo
A jogar assim estamos sempre mais perto de perder pontos
É se é altura para dar tudo por tudo é agora , faltam 16 jogos.