Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,606
3,172
35
Lisboa
Quando o Francisco de todas as nossas opções para a ala esquerda é de longe o melhor, isso diz muito. Ontem houve um Porto antes e depois do Francisco entrar. É ele mais 10 no próximo jogo

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,071
3,029
Lagos
Não sou o amor fã dele mas tem que ser titular quando precisamos de atacar.
É dos poucos que vai à linha cruzar.

Espero que seja titular contra o Gil.

• Like
Reações: nmp

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,988
10,714
36
Porto
Continuo a achar que é o jogador mais subvalorizado pelos nossos adeptos. O Moura é um bom defesa esquerdo. Não , não é top. Mas cumpre perfeitamente.

Tem o único problema de ser frágil fisicamente e que não o permite ter uma sequência de jogos no auge físico.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,559
1,282
Quando o Francisco de todas as nossas opções para a ala esquerda é de longe o melhor, isso diz muito. Ontem houve um Porto antes e depois do Francisco entrar. É ele mais 10 no próximo jogo
O treinador tem de mexer no onze inicial porque não se pode continuar com estas exibições e não vencer os jogos! Não é certamente no setor defensivo e na lateral esquerda que estarão os problemas. Meio e campo e setor ofensivo é que terá de ter alterações e alternativas, seja ao nível de jogadores seja ao nível da abordagem tática e emocional.

O treinador tem de fazer o seu trabalho e esse trabalho tem de ter consequências lógicas. É preciso mudar o rumo e melhorar o futebol em termos exibicionais porque dessa forma estaremos mais próximos de garantir sempre os três pontos da vitória.

Se queremos títulos está é a altura de aparecer as forças que nos farão conquistar esses títulos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,759
26,758
Moura voltou em Plzen. Neste jogo como será?

Farioli:
"No último período estávamos curtos no flanco com a lesão dele e Zaidu na seleção. Agora temos a equipa completa aí, todos disponíveis. Há vários jogos e todos terão minutos e oportunidades".

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,736
29,486
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem de levar o amarelo amanhã.

Para cumprir com o santa clara
Acho que pouco interessa, ou muito me engano ou o Kiwior vai ser o titular contra a lagartada a lateral esquerdo.

Quero é que jogue os próximos dois jogos porque se não andamos coxos atacar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,054
18,194
Acho que pouco interessa, ou muito me engano ou o Kiwior vai ser o titular contra a lagartada a lateral esquerdo.

Quero é que jogue os próximos dois jogos porque se não andamos coxos atacar
O kiwior a LE nao passa do meio campo

Não há razão nenhuma para o Moura não limpar com o casa pia

• Like
Reações: RGalego

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,759
26,758
O golo de Mora demonstra bem a confiança e o quão importante se sente para a equipa e não um suplente que perdeu o lugar para Kiwor, com a chegada do Thiago Silva para o centro.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,736
29,486
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuem achar que este jogador não é fundamental contra 90% das equipas...se não gostam que arranjem alguém melhor.

Aqui tem de jogar quase sempre, único na posição que dá projeção ofensiva

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,510
17,898
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Francisco Moura é muito melhor lateral esquerdo que o Kiwior.

A equipa será sempre melhor com o Thiago Silva, Bednarek ou Kiwior no banco.