Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 102,717
- 249,275
- Conquistas
- 33
Também está em pré épocaÉ dar o mérito, lançou os putos.
Não tinha nada a perder, as vezes nestas fases é que se descobrem jogadores.
Também está em pré épocaÉ dar o mérito, lançou os putos.
Aliás o Porto cedeu ou emprestou jogadores ao Estrela, tipo o Jorge Meireles.Qual mérito? Do Estrela ser uma puta?
Tambem é verdadeTambém está em pré época
Assim já se pode gabar que lança nao sei quantos jovens.Mourinho a fazer comer gelados com a testa os lampiões…
Com tudo perdido… contestação/criticas/apertos a aumentar…
…deixa-me meter alguns miudos (a ganhar 3-0 com o Estrela)… para não ser vaiado em plena catedral lampiónica…
Era uma vez um special one…
Se corresse mal...a culpa não era do treinador que lançou os putos, mas dos putos que acusaram a pressão.É dar o mérito, lançou os putos.
6M por um cepo não têm de ser pagos de alguma forma?Sim porque o estrela perdeu de proposito e tal.
Não dou para essas teorias.
Senão depois tenho de andar a ouvir as dicas do Portimonense.
Não concordo, iam cair-lhe em cima ou no banana.Se corresse mal...a culpa não era do treinador que lançou os putos, mas dos putos que acusaram a pressão.
O Mourinho não passa de um banana aos dias de hoje
Realmente eles não eram homens pra isso , nós é que somos paranóicos , os casos em tribunal que o digam..Sim porque o estrela perdeu de proposito e tal.
Se essa é a tua visão, tudo bem.6M por um cepo não têm de ser pagos de alguma forma?
Claro que têm, os 6M foram para facilitarem n vitórias em n jogos a começar no jogo de hoje...
Sim, em termos de mais valias futuras nós vamos ter muitas mais! E que seja já neste mercado de varão!O Gül em 2 oportunidades marcou uma em Plzen.
O Samu, tirando o penálti, em 2 marcou uma mas o árbitro roubou.
São muito novos só têm 21 anos, os outros têm 27/28 e têm muitos penáltis, não é bem como parece.
Mais um clube de merda vendido!Grande demonstração de fair play dos adpetos do Estrela ao entoarem e aplaudirem o nome do adversário Rafa.
Se calhar são coisas diferentes.Sim porque o estrela perdeu de proposito e tal.
Não sei, nem quero saber, isso faz felizmente parte de um passado enterrado e bem enterrado...Se essa é a tua visão, tudo bem.
Mas qual a explicação para os negócios com o Portimonense?
Também nos deixavam ganhar?
Na primeira parte o narrador da CMTV até se riu com uma cena do género do otamendi...passam a vida nisso porque tem resultadoEste tipos querem penaltis a todo o custo fdx...
O atraso mental do Toino estendido no chão durante uns 2 minutos quando o defesa do Estrela nem o tocou.
É um clamor ensurdecedor, como a vaga de um maremoto... lol.Mourinho voltou, ouve se na ruas de todo o mundo.
O Benfica não ganha nada esta época mas o Pavlidis vai ser campeão mundial dos penáltis...Estrela foi amigo e ainda lhes foi dado um penaltizinho.
O Estrela é sempre amigo.Estrela foi amigo e ainda lhes foi dado um penaltizinho.