Liga Portugal Betclic 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,472
21,478
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Begraoui é tipo um Banza. Farta-se de marcar golos, mas toda a gente vê que não é jogador para dar o salto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,842
43,520
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A verdade é que estamos a dois extremos de jeito de ter um futebol avassalador

Bastava o roony ter vindo e o pepê ir para o crl que não havia luta possível para os concorrentes

O Borja também por mais que goste dele foi um tiro ao lado , as suas características nao são para o tugao.
Que loucura que seria esta equipa com o Roony...
Mas acredito que estejamos a tentar alguém com esse perfil para trazer no verão.

• Like
Reações: TennantWho

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,160
20,880
Sim, isso é a dar a hipótese ao Bétis de ganhar por 4 golos :LOL:
Mas a liga europa é muito imprevisível, vão haver múltiplos deslizes na última jornada.
Roma vai jogar com o Pana(fora) em que o Pana vai claramente dar tudo para subir na tabela e aproximar-se do top8
Ferencvaros vai ao Forest...E assim como o Forest andam a passar uma má fase, era chocante ver o Forest perder esse jogo sinceramente
Bétis terá o Feyenoord que ainda sonha com o playoff, a darem a vida pelos 3 pontos. Se o Bétis calha a começar mal...será um jogo de LOUCOS, com muitos golos.

Temos de fazer a nossa parte e vencer, porque haverá deslizes e nem incluo na conversa o Braga, porque vão pontuar contra o GAE na Holanda e espero que vençam.
E o Braga tb não sei se vai pontuar mas mesmo que empate temos chances de passar os gajos nos golos

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,160
20,880
Mas não tenhas dúvidas que jogamos, ninguém tem uma percentagem de vitórias de 83% se não o fizer.

Podemos é não jogar da forma que tu gostas, mas isso já são outros quinhentos. Completamente irrelevantes, por sinal.
Pois, isso tb é uma verdade que ja vivemos na era do VP
Muito ppl confunde jogar bonito com jogar muito

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,953
18,117
Que loucura que seria esta equipa com o Roony...
Mas acredito que estejamos a tentar alguém com esse perfil para trazer no verão.
O pepê tem de ir.

Passa daí o nosso sucesso para o ano , nao podemos continuar com Borja e pepê

O Borja no campeonato holandês seria um rei mas aqui é difícil

O pepê e simplesmente mau

Em tudo

Não o posso ver a frente.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,472
21,478
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pepê tem de ir.

Passa daí o nosso sucesso para o ano , nao podemos continuar com Borja e pepê

O Borja no campeonato holandês seria um rei mas aqui é difícil

O pepê e simplesmente mau

Em tudo

Não o posso ver a frente.
Eu trocava os dois. O nosso futebol precisa de outra coisa, falta fantasia.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,953
18,117
Controlavamos muito mais o jogo com o VP , os adversários nem cheiravam

Mas a equipa que tínhamos era de outro mundo comparada com esta , só ganhamos nos centrais

Que saudades do Jackson.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,608
10,009
Já tens o oskar

Também da jeito ter um jogador como o Borja para jogos partidos , olha o golo contra o Braga.
Vocês estão a depositar muita esperança num miúdo que ainda agora chegou. Já se percebeu que pode dar coisas diferentes mas calma lá. Não sabemos com que consistência é que vai dar esse rasgo que a equipa precisa.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,608
10,009
Ainda assim eu não fecharia este plantel como está. Mais um médio pelo menos, tem de entrar. Continuo a acreditar que os PLs dão conta do recado. Não é o ideal mas não vai dar para tudo e se vamos destapar a manta de algum lado, que seja esse. Agora o médio acho fundamental porque a segunda volta vai decidir-se nas pernas. Espero que se esteja a tentar um médio capaz de entrar na rotação com qualidade.

• Like
Reações: Flames

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,953
18,117
Vocês estão a depositar muita esperança num miúdo que ainda agora chegou. Já se percebeu que pode dar coisas diferentes mas calma lá. Não sabemos com que consistência é que vai dar esse rasgo que a equipa precisa.
Eu acima ja fiz a reserva sobre o oskar

Ele por exemplo dos vídeos que vi centra mal , nunca faria o centro do catamo hoje

Só mencionei o nome dele porque não nos vejo a vender o Borja e o pepê para o ano

O pepê é inevitável agora não vejo o Borja a ter mercado

Eu vendia os dois é ia buscar outros mas duvido que pensem como eu.

O pepê no entanto tem de ir.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,978
242,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acima ja fiz a reserva sobre o oskar

Ele por exemplo dos vídeos que vi centra mal , nunca faria o centro do catamo hoje

Só mencionei o nome dele porque não nos vejo a vender o Borja e o pepê para o ano

O pepê é inevitável agora não vejo o Borja a ter mercado

Eu vendia os dois é ia buscar outros mas duvido que pensem como eu.

O pepê no entanto tem de ir.
O Catamo também podia lá estar o resto do noite que não mete outra no ombro do colega

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,927
20,245
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estamos quase a bater nos 4 anos sem ganhar o campeonato, viemos de uma das piores épocas da história recente do clube e contratámos um treinador e 10 jogadores novos no Verão.

Se alguém dissesse no arranque da época que a 24 de Janeiro íamos estar na situação em que estamos 1) poucos acreditariam 2) ninguém estaria minimamente importado com a nossa forma de jogar se os resultados fossem os que temos até agora. E no entanto, o que não falta agora é gente a pedir mais e mais, que isto assim não pode ser, não jogamos nada e whiskas saquetas.

Exigência tudo bem, agora convinha ter um mínimo de noção do contexto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,953
18,117
O Catamo também podia lá estar o resto do noite que não mete outra no ombro do colega
Não concordo

O catamo ja deu muito aqueles gajos , tem golos e assistencias , acho -o bem melhor que o William.

Mas o william foi uma oportunidade de mercado duvido que o fossemos buscar se não fosse isso

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,160
20,880
Estamos quase a bater nos 4 anos sem ganhar o campeonato, viemos de uma das piores épocas da história recente do clube e contratámos um treinador e 10 jogadores novos no Verão.

Se alguém dissesse no arranque da época que a 24 de Janeiro íamos estar na situação em que estamos 1) poucos acreditariam 2) ninguém estaria minimamente importado com a nossa forma de jogar se os resultados fossem os que temos até agora. E no entanto, o que não falta agora é gente a pedir mais e mais, que isto assim não pode ser, não jogamos nada e whiskas saquetas.

Exigência tudo bem, agora convinha ter um mínimo de noção do contexto.
Para mim o pior nem é isso, é mesmo as loas que cantam aos outros, que mesmo que fosse verdade ja era mau, não sendo é aterrador
Ridículo mesmo

• Like
Reações: DeZ e Flames

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,160
20,880
Não concordo

O catamo ja deu muito aqueles gajos , tem golos e assistencias , acho -o bem melhor que o William.

Mas o william foi uma oportunidade de mercado duvido que o fossemos buscar se não fosse isso
"Muito mais" aka menos 2 golos e mais 3 assistências

E é isto

• Like
Reações: Viena