Liga Portugal Betclic 2025/2026

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,293
104,923
Arranjaram um Jonas, vai andar anos aqui... Agora não vejo que seja nada de extraordinário, longe do super impacto que o sueco tinha no modelo dele, é um jogador feito, escolhido para um modelo que assenta nas suas características.
O De Jong sem a lesão não sei que impacto iria ter. Não sei um dia não fará sentido irmos por um avançado feito também.
Um jogador que marca tantos golos faz toda a diferença.

• Like
Reações: castrius

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,018
20,395
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que pode nos valer mesmo é a vantagem pontual que temos atualmente.
É ir andando a ganhar como se tem ganho e esperar que dei sempre resultado.
Que a tal estrela de campeão não nos abandone até ao final do campeonato
"O que nos pode valer". 😂

18 jogos, 17 vitórias. Mas quem ler alguns comentários pensa que estamos a fazer uma época miserável e não ganhamos a ninguém.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,054
18,194
Claro que não.

A única diferença para o porto é que têm jogadores ( na fase ofensiva ) com muito mais qualidade , capacidade técnica e capazes de desbloquearem jogos individualmente.
Pois mas isso faz toda a diferença

Pode ser o que vai determinar o campeonato

Os nossos extremos não produzem, nao criam para o Samu

Nada de nada

Para o ano temos de vender o pepê é ir buscar alguem com essa capacidade

E Esperar que o oskar pegue de estaca

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,887
43,588
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Samu, 12 golos e 7 grandes chances falhadas.
Suarez, 16 golos e 16 grandes chances falhadas.

Só 1 é o matador para delírio deste fórum! O que se diria se o Samu jogasse numa equipa que faz 3 ou 4 golos por jogo...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,253
18,797
Nao me fodam, um gajo que aos 27 anos estava na segunda divisão espanhola e agora é um Messi… as defesa desta liga é que são miseráveis.
O nível das defesas aqui é pior do que a segunda divisão espanhola. E por isso é que defendem com uma linha de 5 mais 4 à frente dessa linha e na base do anti-jogo, pseudo lesões e perda de tempo. É assim em mais de metade das equipas da liga.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,342
7,593
Samu, 12 golos e 7 grandes chances falhadas.
Suarez, 16 golos e 16 grandes chances falhadas.

Só 1 é o matador para delírio deste fórum! O que se diria se o Samu jogasse numa equipa que faz 3 ou 4 golos por jogo...
O Suarez é bom jogador. O Samu idem. Prefiro o Samu.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,831
5,582
Engraçado que há sempre um menino aqui que a qualquer golo do Suarez vem de peito feito dizer "eu avisei! Eu disse que era bom! Os outros não sabem! Eu é que sei! Eu sou bom!".

É algo assim, mais ou menos ponto de exclamação ou outro, mais ou menos uma caralhada ou outra.

bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,934
5,928
Conquistas
4
Portugal
Demos 4 ao Arouca. Eu tenho é pena de o futebol dos primeiros 2 meses ter desaparecido.
Pode ser que ainda regresse, as épocas vão tendo altos e baixos, todas as equipas os vão os ter. Não acho que jogamos mal, somos fortes no que temos de ser, não temos é o futebol mais atraente e está tudo bem.
Nós somos uma equipa muito a imagem do Arsenal, ganhamos sem aquele show, mas somos consistentes. E isso em provas por pontos é o mais importante.

Estamos em primeiro, só dependermos de nós. De todos, somos quem tem a vida mais facilitada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,989
10,714
36
Porto
Pois mas isso faz toda a diferença

Pode ser o que vai determinar o campeonato

Os nossos extremos não produzem, nao criam para o Samu

Nada de nada

Para o ano temos de vender o pepê é ir buscar alguem com essa capacidade

E Esperar que o oskar pegue de estaca
Não é isso que faz toda a diferença. Aliás , vê-se pela distância pontual que não é isso lol

Faz diferença que consegues desbloquear jogos complicados mais facilmente. Uma boa organização , como o porto tem , também faz a diferença. E nota-se. Estamos 7 pontos a frente e fomos ganhar a alvalade. As vezes o que parece aqui é que estamos 7 pontos atrás ..

Em relação ao nossos extremos , concordo perfeitamente. Precisamos de outro perfil para o ano sem dúvida nenhuma. Não deu este ano , com certeza para o ano vai ser diferente.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,887
43,588
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Engraçado que há sempre um menino aqui que a qualquer golo do Suarez vem de peito feito dizer "eu avisei! Eu disse que era bom! Os outros não sabem! Eu é que sei! Eu sou bom!".

É algo assim, mais ou menos ponto de exclamação ou outro, mais ou menos uma caralhada ou outra.
Adoro o facto da maioria desses users terem dito maravilhas no dia da contratação do Froholdt...porque o Rios era o melhor médio do mundo.
Personagens amáveis

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,730
9,258
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"O que nos pode valer". 😂

18 jogos, 17 vitórias. Mas quem ler alguns comentários pensa que estamos a fazer uma época miserável e não ganhamos a ninguém.
É o poder da CS na cabeça dos adeptos, inclusive na dos nossos.
Isto não invalida que temos de melhorar claro.