Independentemente do resultado e deste Arouca de II Liga, não vejo um futebol de alta qualidade por parte das iguanas.
O gyokeres é bom jogador , o estilo do arsenal é que não é compativel com o dele.Estes FDP acertaram no PDL mais uma vez. FDS... depois vão lá para fora e jogam bola.
Claro que não.Independentemente do resultado e deste Arouca de II Liga, não vejo um futebol de alta qualidade por parte das iguanas.
Bom jogador é, mas não ao nivel que a nossa CS fazia dele, como um dos melhores do mundo.O gyokeres é bom jogador , o estilo do arsenal é que não é compativel com o dele.
Ou vice versa.
Mas é uma excelente troca de pés do avançado. Aquele lado direito da defesa deles está um desastre.O movimento mais óbvio possível de um destro naquela zona e apesar de ter 3 gajos à frente nenhum deles foi capaz de antecipar o que ia acontecer.![]()
Demos 4 ao Arouca. Eu tenho é pena de o futebol dos primeiros 2 meses ter desaparecido.Os jogadores do Arouca estão com uma vontade vá lá vai.
Tenho pena de não apanhar as equipas assim. Contra nós até o AVS veio de linha fechadinha atrás e com raça de fazer o jogo da época.
Nós com 10 espetamos 4 ao Arouca.Também não há que ter esperanças hoje.
O campeonato português está fraquíssimo. Talvez mais do que nunca. Mas isso vale para eles e também para nós.
Resta-nos ganhar ao Gil e depois ao Casa Pia. E contra eles, em casa, podemos fazer o cheque mate.
Isso são outros 500.Bom jogador é, mas não ao nivel que a nossa CS fazia dele, como um dos melhores do mundo.
Arranjaram um Jonas, vai andar anos aqui... Agora não vejo que seja nada de extraordinário, longe do super impacto que o sueco tinha no modelo dele, é um jogador feito, escolhido para um modelo que assenta nas suas características.Quanto ao Suarez, mérito para eles. Não esperava que conseguissem substituir desta forma o sueco.
So quem estava distraído amigo. Eu fartei-me de aqui pedir para que o desviássemos ! O pessoal dizia que não valia nada e o caralho a 4!Quanto ao Suarez, mérito para eles. Não esperava que conseguissem substituir desta forma o sueco.
Bom jogador mesmo...So quem estava distraído amigo. Eu fartei-me de aqui pedir para que o desviássemos ! O pessoal dizia que não valia nada e o caralho a 4!