Liga Portugal Betclic 2025/2026

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,973
46,437
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Arouca tem a segunda pior defesa da liga com poucos menos golos sofridos que o poderoso Avs

Bem me lembro da fragilidade deles contra nós e a jogarmos com 10.

Hoje os Calimeros ganham 3.0 tranquilo

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
242,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Arouca tem a segunda pior defesa da liga com poucos menos golos sofridos que o poderoso Avs

Bem me lembro da fragilidade deles contra nós e a jogarmos com 10.

Hoje os Calimeros ganham 3.0 tranquilo
3 se quiserem

Eu digo que vai ser 6

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
242,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
1 remate e 1 golo

E que golaço
Maracas à avançado de classe

8 Fevereiro 2023
19,543
24,860
O Arouca adora espanhóis e uruguaios mas sem um PL de jeito vão direitinhos pra segunda.

Mesmo os centrais são muito fracos e o meio campo defensivamente deixa muito a desejar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,881
19,965
30
Um gajo no fundo tem esperança mas se formos realistas sabemos que hoje nao vai acontecer , nem hoje nem para a semana portanto é foco total em ganhar ao Gil e ao casa pia e depois receber estes gajos À PORTO 💙

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,639
2,014
Rafa Silva no Benfica já vai a jogo amanhã vs E. Amadora (titular ou no banco).
Tanta novela à volta do Rafa que já não jogava desde 2 novembro do ano passado e tal e mais a novela da sua saída do Besikas para o Benfica e afinal o gajo chega e já está em forma e vai já jogar.
Não me admirava nada que amanhã faça já assistências para golo ou marque algum golo, será Tugao vintage.

Alguém não acredita que o Rafa e o Benfica já estavam acordados à muito tempo para forçar a sua saída do Besikas, para ele criar a maior novela possível e o pior ambiente na Turquia para forçar a sua saída do clube e vir para o Benfica ao menor preço possível?.
Pensam que somos todos totós?

Direi mais tanto o Mourinho como o Rafa estavam combinados com o Benfica com muita antecedência para saírem dos seus clubes, foi um esquema sujo do Benfica para ter estas duas pessoas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,367
160,544
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Direi mais tanto o Mourinho como o Rafa estavam combinados com o Benfica com muita antecedência para saírem dos seus clubes, foi um esquema sujo do Benfica para ter este duas pessoas, usando para isso meios sujos.
A seguir vais dizer que a Terra se assemelha a uma esfera ligeiramente achatada nos polos, que a água molha, o dia tem 24 horas e o panelas é merda não?

• Haha
Reações: Jaburú