Ficou com alguém excluído para o nosso jogo o Casa Pia ?
Então que continue que essa equipa não faz falta na 1 liga.eu não rejubilo constatei um facto para mim evidente; o boinas pai natal não chega ao fim da época no Casa Pia - se continuar leva-os para a 2ª divisão.
Nope. Acho que dos titulares só estava em risco o NhagaFicou com alguém excluído para o nosso jogo o Casa Pia ?
Fodass lampiões lá vão ter sorte de ir à champions, fdps![]()
Portugal está próximo de garantir terceira vaga na Liga dos Campeões em 2027/28
Portugal pode estar otimista no que diz respeito à obtenção de mais um lugar na Champions em 2027/28. Cenário atual aponta como muito provável que passem a ser seis as equipas lusas nas provas europeias já daqui a duas épocas, ao contrário das atuais cinco. Três ficariam garantidas na Liga dos...www.ojogo.pt
Só no final da próxima época...Fodass lampiões lá vão ter sorte de ir à champions, fdps
Mesmo que se ultrapasse a Holanda a vaga só fica " disponível" em 27/28Fodass lampiões lá vão ter sorte de ir à champions, fdps
O Fafe não depende dele para entrar no grupo de apuramento de promoção da III Divisão, a derrota com Vitória B comprometeu essas aspirações logo a motivação será pouca.Braga foi eliminado da taça pelo Fafe e com jeitinho a equipa B bracarense vai lá ganhar tal como conseguiu na 1° volta
Ainda vão acreditar mas ao intervalo se estiver decidido num dos outros 3 jogos já foramO Fafe não depende dele para entrar no grupo de apuramento de promoção da III Divisão, a derrota com Vitória B comprometeu essas aspirações logo a motivação será pouca.
Era um favor que fazia. Nem sequer deviam estar nas competições profissionais sem estádio próprio.se continuar leva-os para a 2ª divisão.
as vezes aconteceÉ hoje que os lagartos vão mamar um primeiro, confio