mister... tem alguma coisa no contrato do gabri que o impeça de fazer 90 minutos 3 jogos seguidos?
É capaz... Basta lembrar o início da época...mister... tem alguma coisa no contrato do gabri que o impeça de fazer 90 minutos 3 jogos seguidos?
Ao que se lê por aqui, se na segunda não ganharmos, devem começar os primeiros pedidos de despedimento ou de 'necessidade de aperto'. Há pessoal sem qualquer noção, perdoem-me.Ainda não foi despedido?![]()
Uma equipa não ganha sempre. Até ao final da época, vamos empatar e perder. E, dentro do ciclo em que estamos, se pudesse escolher um jogo para perder pontos era exatamente o de ontem. Não invalida que tenhamos jogado mal, que haja jogadores em claro défice, que precisemos de fazer mais, mas convém sermos frios na análise e realistas.O empate de ontem até pode ter sido bom.
Convém analisar os últimos jogos e perceber o que se tem que mudar.
Ainda não ganhamos nada, e se não o fizéssemos, a época seria desastrosa, independentemente de termos batido um recorde no clube.
Dar a resposta já contra o Gil e,vse possível, trazer o médio e o pl, nem que seja por empréstimo.
Por isso disse que o empate pode ter sido bom. Agora é ganhar, ganhar e ganhar. O scp está cheio de lesionados mas continua a não perder pontos. Não podemos facilitar.Uma equipa não ganha sempre. Até ao final da época, vamos empatar e perder. E, dentro do ciclo em que estamos, se pudesse escolher um jogo para perder pontos era exatamente o de ontem. Não invalida que tenhamos jogado mal, que haja jogadores em claro défice, que precisemos de fazer mais, mas convém sermos frios na análise e realistas.
É bom sinal que baste um empate num jogo que nada compromete para isso acontecer.parece que as viuvas começam a sair da toca ....
2 vitórias e um empate e justos, mesmo ontem devíamos ter ganho.Eu peço desculpa, mas quem vos lê neste tópico, parece que depois do estágio no Algarve o Porto jogou contra 3 equipas de toscos da 2ª divisão e não jogou um charuto.
O Porto pós-estágio teve 3 jogos em 10 dias.
Porto - Lampiões em casa (era o jogo da época para eles, literalmente)
Vitória - Porto (contra o Vitória na sua melhor fase da época, embalados por um ambiente apoteótico num estádio cheio)
Plzen - Porto (contra uma equipa manhosa, muito física, num relvado deplorável e condições meteorológicas agrestes).
Ganhamos 2 e empatamos o que menos importava, mas já se tiram conclusões que o estágio não serviu para nada, os jogadores já nenhum vale um caralho.
Sim senhor.
Para mim ontem não merecemos ganhar, acho que fizemos uma exibição muito fraquinha, e até o empate foi o mal menor.2 vitórias e um empate e justos, mesmo ontem devíamos ter ganho.
Eu a criticar é o jogo de ontem. Foi uma má exibição e não gostei de ver a equipa encolhida com os jogadores que parecia que estavam com medo ou a jogar contra o Barcelona.
Ainda assim tivemos oportunidades flagrantes para ganhar o jogo.
Mas contra o Gil convém fazer mais senão podemos ter um dissabor.
Penso que o Caseres está castigado.O Gil tem alguém castigado?
Tem duas baixas de peso. Andrew e Pablo, que saíram.
Não merecemos por ser uma exibição pobre.Para mim ontem não merecemos ganhar, acho que fizemos uma exibição muito fraquinha, e até o empate foi o mal menor.
Não é isso que está em causa, e mesmo em Guimarães foi à rasquinha.
Agora quem vem aqui ao fórum parece que o Porto é o Barcelona prime, e não vem de duas épocas absolutamente horrorosas, e de repente tem de golear todos os adversários, mesmo em ciclos claramente difíceis como acima falei.
É a falta de noção total.
Um histerismo completamente sem sentido.