Vai dormir e acalma-teA ver agora o resumo na sportv ele estava a mancar aos 95 min e mal corria
pqp
Eu acho que nem as pessoas do clube sabem ao certo por isso não vale a pena especular assim tantoAnda para aí a circular que poderá ter uma luxação
Sofres demais com isto. Nao vale a pena.A ver agora o resumo na sportv ele estava a mancar aos 95 min e mal corria
pqp
Segundo que andam prai a dizer , tem marcada a ressonância magnética para “identificação de uma luxação com suspeita de lesão ligamentar ou capsular”Eu acho que nem as pessoas do clube sabem ao certo por isso não vale a pena especular assim tanto
Onde viste?Segundo que andam prai a dizer , tem marcada a ressonância magnética para “identificação de uma luxação com suspeita de lesão ligamentar ou capsular”
Oremos irmãos
Não vou ao google porque deve dizer que é preciso amputar a pernaSegundo que andam prai a dizer , tem marcada a ressonância magnética para “identificação de uma luxação com suspeita de lesão ligamentar ou capsular”
Oremos irmãos
Obviamente. E para chegar muito rápido.Um substituto já neste mercado passou a ser mesmo imperativo
Mandaram-me print de um post das redes sociaisOnde viste?
Mostra o printMandaram-me print de um post das redes sociais
Agora a probabilidade de ser fake…
Sem perceber nada do assunto esse ligamentar ou capsular dá arrepios.Segundo que andam prai a dizer , tem marcada a ressonância magnética para “identificação de uma luxação com suspeita de lesão ligamentar ou capsular”
Oremos irmãos
Mete aquiMandaram-me print de um post das redes sociais
Agora a probabilidade de ser fake…