Saudades, foda-se. Temo que a época se tenha começado a perder aqui.
A época está perdida???Saudades, foda-se. Temo que a época se tenha começado a perder aqui.
Não, citando o @Sonic , estou com receio de que "vamos por aí abaixo" - e aqui é a sérioA época está perdida???
Mas que dramalhão aqui vai.
Exagera-se e não é pouco.
Não há afinal moral para criticar o Samu pela sua emotividade, aqui são a maioria umas plaurinhas chorosas![]()
Que ia ajudar muito é inegável.Não, citando o @Sonic , estou com receio de que "vamos por aí abaixo" - e aqui é a sérioSeriamente preocupado com o que temos apresentado ultimamente. E acho que o moço deste tópico ia ajudar em muita coisa se pudesse jogar.
Esta época é para esquecer.Este a voltar só em Abril né?
Temos de dar a resposta nestes próximos jogos e acredito no sucesso, aliás de vencermos os próximos 4 jogos acredito totalmente de forma insofismável no sucesso.Não, citando o @Sonic , estou com receio de que "vamos por aí abaixo" - e aqui é a sérioSeriamente preocupado com o que temos apresentado ultimamente. E acho que o moço deste tópico ia ajudar em muita coisa se pudesse jogar.
Tinha ideia que ainda podia jogar os últimos jogos. Não sei como não vamos buscar outra opção, sinceramente.Esta época é para esquecer.
Isso sem dúvida e não será por falta de apoio até lá.Temos de dar a resposta nestes próximos jogos e acredito no sucesso, aliás de vencermos os próximos 4 jogos acredito totalmente de forma insofismável no sucesso.