Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,099
- 242,720
- Conquistas
- 33
É o nosso amigo GuitaneVamos a apostas. Quem achas que é?
É o nosso amigo GuitaneVamos a apostas. Quem achas que é?
Batoteiro, já se tinha visto no outro dia.É o nosso amigo Guitane
Trincao ?Aposta. Quem achas que é?
Não, o Rúben já revelou.Trincao ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não diria que fosse o guitane não vou mentirAposta. Quem achas que é?
Dali não podemos esperar o que o Oskar deu no domingoIsto é sobretudo preocupante porque não é ajustado a posses individuais. Se fosse, o ponto estaria ainda mais para baixo e para a esquerda. É um índice criativo muito baixo.
Um perfil mal traçado, na minha opinião.
Para a próxima época terá que vir um extremo diferenciado.Isto é sobretudo preocupante porque não é ajustado a posses individuais. Se fosse, o ponto estaria ainda mais para baixo e para a esquerda. É um índice criativo muito baixo.
Um perfil mal traçado, na minha opinião.
Quanto ao Oskar, vou reservar a minha opinião para quando conseguir ver mais.Dali não podemos esperar o que o Oskar deu no domingo
Mas podemos esperar roturas que ele começa a fazer mais e a aparecer mais na cara do redes. Tem é de a meter lá dentro
E não me parece que saia favorecido por jogar com um lateral de pé contrário
Ia ser pior que ia ser anulado porque ele toca com a mãoDali não podemos esperar o que o Oskar deu no domingo
Mas podemos esperar roturas que ele começa a fazer mais e a aparecer mais na cara do redes. Tem é de a meter lá dentro
E não me parece que saia favorecido por jogar com um lateral de pé contrário
Vender Pepê e arranjar alguém. Não vi o jogo mas o Borja é muito útil, com Oskar e William, precisamos de mais um extremo desequilibradorPara a próxima época terá que vir um extremo diferenciado.
Em Guimarães apareceu e falhouQuanto ao Oskar, vou reservar a minha opinião para quando conseguir ver mais.
O Sainz é realmente forte nos movimentos que referes e já provou ter boa relação com a baliza. É esse o seu plus, mas da forma que jogamos 90% dos encontros, esse espaço simplesmente não existe para ser descoberto.
Verdade, e vai aparecer ocasionalmente em todos os jogos, por isso é que disse 90% dos encontros (meaning da duração dos encontros, não da totalidade dos encontros). Mas não é uma situação que aconteça num volume que justifique teres um jogador que vive daí para te "roubar" tanto no resto.Em Guimarães apareceu e falhou
Hoje apareceu e falhou
E teve logo a abrir espaço para rematar de fora e fez um passe ao redes. No Championship metia a bola no ângulo
Eu também preferia outro tipo de perfil aliVerdade, e vai aparecer ocasionalmente em todos os jogos, por isso é que disse 90% dos encontros (meaning da duração dos encontros, não da totalidade dos encontros). Mas não é uma situação que aconteça num volume que justifique teres um jogador que vive daí para te "roubar" tanto no resto.
Eu não me queixo da titularidade dele. Face ao que há, tem que ser ele ali, para já. Vamos ver com o Oskar.Eu também preferia outro tipo de perfil ali
Mas tendo em conta as opções... Entre a inconsequência do Pepê e a intermitência do William. Pelo menos neste sei sempre o que contar
O Oskar não pode ter essa pressão, a menos que tenhamos contratado o novo Xico, que seria otimoApetece dizer muita garra e pouca uva. Certo é que até ao momento mostrou ter mais um nível "Mariano Gonzales prime" do que "Varela prime" (e já nem falo dum Hulk obviamente). E com isto nem estou dizer que o Borja é mau, só que para jogar contra autocarros, como extremo, ele não serve.
Precisamos de alguém que desequilibre mais na lateral contra equipas fechadas. Rezar para que o Oskar consiga trazer isso
Por acaso é um caso de estudo que se apoderou de muito adepto, gostam de laterais que defendem mal que fode desde que ataquem e extremos é ao contrario, a moda é "ser bom taticamente"Apetece dizer muita garra e pouca uva. Certo é que até ao momento mostrou ter mais um nível "Mariano Gonzales prime" do que "Varela prime" (e já nem falo dum Hulk obviamente). E com isto nem estou dizer que o Borja é mau, só que para jogar contra autocarros, como extremo, ele não serve.
Precisamos de alguém que desequilibre mais na lateral contra equipas fechadas. Rezar para que o Oskar consiga trazer isso