Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.47 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,190
20,926
Conquistas
7
64
Porto
Isto é sobretudo preocupante porque não é ajustado a posses individuais. Se fosse, o ponto estaria ainda mais para baixo e para a esquerda. É um índice criativo muito baixo.
Um perfil mal traçado, na minha opinião.

• Triste
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,257
76,951
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é sobretudo preocupante porque não é ajustado a posses individuais. Se fosse, o ponto estaria ainda mais para baixo e para a esquerda. É um índice criativo muito baixo.
Dali não podemos esperar o que o Oskar deu no domingo

Mas podemos esperar roturas que ele começa a fazer mais e a aparecer mais na cara do redes. Tem é de a meter lá dentro

E não me parece que saia favorecido por jogar com um lateral de pé contrário

• Like
Reações: Cherife

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,027
104,486
Para a próxima época terá que vir um extremo diferenciado.

• Like
Reações: JRSB

Cherife

8 Março 2012
12,190
20,926
Conquistas
7
64
Porto

Mas podemos esperar roturas que ele começa a fazer mais e a aparecer mais na cara do redes. Tem é de a meter lá dentro

Quanto ao Oskar, vou reservar a minha opinião para quando conseguir ver mais.
O Sainz é realmente forte nos movimentos que referes e já provou ter boa relação com a baliza. É esse o seu plus, mas da forma que jogamos 90% dos encontros, esse espaço simplesmente não existe para ser descoberto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,099
242,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ia ser pior que ia ser anulado porque ele toca com a mão

• Triste
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
49,257
76,951
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao Oskar, vou reservar a minha opinião para quando conseguir ver mais.
O Sainz é realmente forte nos movimentos que referes e já provou ter boa relação com a baliza. É esse o seu plus, mas da forma que jogamos 90% dos encontros, esse espaço simplesmente não existe para ser descoberto.
Em Guimarães apareceu e falhou
Hoje apareceu e falhou

E teve logo a abrir espaço para rematar de fora e fez um passe ao redes. No Championship metia a bola no ângulo

Cherife

8 Março 2012
12,190
20,926
Conquistas
7
64
Porto
Em Guimarães apareceu e falhou
Hoje apareceu e falhou

E teve logo a abrir espaço para rematar de fora e fez um passe ao redes. No Championship metia a bola no ângulo
Verdade, e vai aparecer ocasionalmente em todos os jogos, por isso é que disse 90% dos encontros (meaning da duração dos encontros, não da totalidade dos encontros). Mas não é uma situação que aconteça num volume que justifique teres um jogador que vive daí para te "roubar" tanto no resto.

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
49,257
76,951
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Verdade, e vai aparecer ocasionalmente em todos os jogos, por isso é que disse 90% dos encontros (meaning da duração dos encontros, não da totalidade dos encontros). Mas não é uma situação que aconteça num volume que justifique teres um jogador que vive daí para te "roubar" tanto no resto.
Eu também preferia outro tipo de perfil ali

Mas tendo em conta as opções... Entre a inconsequência do Pepê e a intermitência do William. Pelo menos neste sei sempre o que contar

Cherife

8 Março 2012
12,190
20,926
Conquistas
7
64
Porto
Eu também preferia outro tipo de perfil ali

Mas tendo em conta as opções... Entre a inconsequência do Pepê e a intermitência do William. Pelo menos neste sei sempre o que contar
Eu não me queixo da titularidade dele. Face ao que há, tem que ser ele ali, para já. Vamos ver com o Oskar.

• Like

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,181
5,830
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Nesta fase esperava melhor. Além disso, de extremo tem muito pouco. Isto já foi dito por aqui imensas vezes. É só mais uma.
Afunila muito o jogo, não dá largura, não tem drible, não cruza. A sua entrega é inquestionável, mas é um atributo insuficiente para um titular neste posição.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,056
8,813
Apetece dizer muita garra e pouca uva. Certo é que até ao momento mostrou ter mais um nível "Mariano Gonzales prime" do que "Varela prime" (e já nem falo dum Hulk obviamente). E com isto nem estou dizer que o Borja é mau, só que para jogar contra autocarros, como extremo, ele não serve.
Precisamos de alguém que desequilibre mais na lateral contra equipas fechadas. Rezar para que o Oskar consiga trazer isso

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,574
29,389
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apetece dizer muita garra e pouca uva. Certo é que até ao momento mostrou ter mais um nível "Mariano Gonzales prime" do que "Varela prime" (e já nem falo dum Hulk obviamente). E com isto nem estou dizer que o Borja é mau, só que para jogar contra autocarros, como extremo, ele não serve.
Precisamos de alguém que desequilibre mais na lateral contra equipas fechadas. Rezar para que o Oskar consiga trazer isso
O Oskar não pode ter essa pressão, a menos que tenhamos contratado o novo Xico, que seria otimo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,964
20,663
Por acaso é um caso de estudo que se apoderou de muito adepto, gostam de laterais que defendem mal que fode desde que ataquem e extremos é ao contrario, a moda é "ser bom taticamente"

Um clube do nosso tamanho não pode ter extremos que não conseguem fintar um gajo