Não se trata disso, vais fazer mais dois jogos sem necessidade nenhumaUm adversário direto para limpar logo.
Quem tem medo compra um cão.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Não se trata disso, vais fazer mais dois jogos sem necessidade nenhumaUm adversário direto para limpar logo.
Quem tem medo compra um cão.
Desculpa que te diga, mas este Plzen em termos europeus, actualmente, é bem superior ao VSC.É a única parte que me preocupa. É se tratarmos isto como azarado, quero confiar que no seio da equipa tratam com seriedade e que vamos melhorar. Temos dado boas respostas às adversidades dentro de portas e isso é o mais essencial. Quando conseguirmos dar o revamp total no plantel podemos pensar em competições europeias. Mas fica mesmo a sensação de uma campanha europeia muito muito aquém pq pá este Plzen não é sequer do nível do Guimarães, foram fraquinhos em mts momentos do jogo
Eu acho que fomos incompetentes, não azarados. Aquela finalização do Borja na primeira parte foi incompetência, não é azar. O penalty falhado é incompetência e falta de capacidade mental, não é azar (azar foi mais o penalty contra o Vitória). A forma como o Diogo oferece o primeiro golo foi incompetência, não é azar. Eu não estou a dizer que a equipa esteja em nível Anselmi ou VB, que não está, longe disso. Mas também há uma tendência muito estranha dos adeptos de menorizar a quebra exibicional evidente da equipa. O que me deixa mais aliviado é que o treinador parece estar igualmente alarmado e sabe que tem de agir. E nisso sei que estamos em boas mãos. Mas obviamente não gosto de ver uma equipa na qual acreditamos muito a jogar assim e a ter dificuldade para ficar nos oito primeiros na liga Europa.Foi azarado ou com muita azelhice como queiras, num dia normal tínhamos ganho por 3 ou 4 a 1.
Nós falhamos várias oportunidades construídas, de golo cantado e até 1 penálti.
Os gajos da terra da cerveja Pilsen não fizeram uma jogada com principio meio e fim, lutaram muito, simularam muito e limitaram-se a fazer remates de fora da área e 1 deles saiu bem e entrou, mais nada.
Pietuszewski...Não criamos assim tanto como isso, com a agravante que estávamos a jogar contra 10. Fomos ao mercado reforçar o nosso melhor sector, defesa, e o nosso pior sector, ataque, nada....
Não vi o calendário deles sou sincero. Mas acho que sofremos bem mais no Domingo vs hoje. Fomos mais incompetentes hoje é certo e não é só pelo resultado mas parece me do que vi até ao intervalo que o VSC tem mais argumentos para se bater connosco do que estes. Não tiro mérito à sua campanha falo apenas do jogo contra nós. Obviamente que o VSC nao tem estaleca europeia nem pedigree nenhum para se comparar a uns gajos destes. Fiz me entender errado, my badDesculpa que te diga, mas este Plzen em termos europeus, actualmente, é bem superior ao VSC.
Onde é que o Vitória conseguia em 7 jogos na Liga Europa não ter nenhuma derrota e só 3 golos sofridos?
Nem no campeonato português conseguem nada minimamente parecido com isso.
Têm uma estaleca europeia que o Vitória nem lá perto.
Pelo que ouvi na radio, na liga Europa, foi a primeira vez que sofreram golo e não ganharamDesculpa que te diga, mas este Plzen em termos europeus, actualmente, é bem superior ao VSC.
Onde é que o Vitória conseguia em 7 jogos na Liga Europa não ter nenhuma derrota e só 3 golos sofridos?
Nem no campeonato português conseguem nada minimamente parecido com isso.
Têm uma estaleca europeia que o Vitória nem lá perto.
Faltou foi eficáciaSim mas em termos de jogo jogado até passamos mais dificuldades com os vitós. Era nesse ponto que queria chegar. Claro que não são uns pedreiros mas não quer dizer que fosse essa montanha toda a escalar. Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Acho que faltou arrojo ofensivo, os gajos morreram praticamente aos 30min a nível de pressão e não voltaram a atacar com nenhuma qualidade. Foi esse o calcanhar de aquiles
Eu no domingo vi um amasso total na primeira parte do VitóriaNão vi o calendário deles sou sincero. Mas acho que sofremos bem mais no Domingo vs hoje. Fomos mais incompetentes hoje é certo e não é só pelo resultado mas parece me do que vi até ao intervalo que o VSC tem mais argumentos para se bater connosco do que estes. Não tiro mérito à sua campanha falo apenas do jogo contra nós. Obviamente que o VSC nao tem estaleca europeia nem pedigree nenhum para se comparar a uns gajos destes. Fiz me entender errado, my bad
Não achas que é altamente buffed pelo pen? Não vi as stats com atenção ainda, mas parece me que falta poder ofensivo, nomeadamente frescura na tomada de decisão. Eu quero mt ver o Veiga e o Mora juntos espero que o Farioli tb queira. Frodo - Veiga - MoraFaltou foi eficácia
Mais de 2 xG
Ya, é justamente isso. Tem o fator casa que os ajuda bastante mas no geral são fraquitosEu no domingo vi um amasso total na primeira parte do Vitória
O Plzen hoje organizou se bem e tentou a choura de fora da área (que apareceu)
Na primeira parte temos 3 lances de golo claro mais o penalty
Na segunda temos menos mas também não se via um caralho para a outra área por isso é mais difícil avaliar
O jogo contra o Rangers podia ser um bom jogoNão achas que é altamente buffed pelo pen? Não vi as stats com atenção ainda, mas parece me que falta poder ofensivo, nomeadamente frescura na tomada de decisão. Eu quero mt ver o Veiga e o Mora juntos espero que o Farioli tb queira. Frodo - Veiga - Mora
Acho que para quem tinha um homem a mais, na segunda parte, produziu-se menos do que se devia.Eu no domingo vi um amasso total na primeira parte do Vitória
O Plzen hoje organizou se bem e tentou a choura de fora da área (que apareceu)
Na primeira parte temos 3 lances de golo claro mais o penalty
Na segunda temos menos mas também não se via um caralho para a outra área por isso é mais difícil avaliar
Pah na primeira parte tens logo a abrir um remate de fora do Borja, tens o lance que ele passa ao redes, tens o corte do Mora no cruzamento do Kiwi, o cabeceamento que dá o penalty (que ia ser golo) mais o penaltyNão achas que é altamente buffed pelo pen? Não vi as stats com atenção ainda, mas parece me que falta poder ofensivo, nomeadamente frescura na tomada de decisão. Eu quero mt ver o Veiga e o Mora juntos espero que o Farioli tb queira. Frodo - Veiga - Mora
Mão do SamuPah na primeira parte tens logo a abrir um remate de fora do Borja, tens o lance que ele passa ao redes, tens o corte do Mora no cruzamento do Kiwi, o cabeceamento que dá o penalty (que ia ser golo) mais o penalty
E o William também se cheirasse mais vezes o erro do LE tinha ficado 1v1 com o redes
A segunda parte é mais pobre. Tirando o cruzamento rasterio do Moura e aquele cruzado do lado direito do Gul não me lembro de nada
E há o golo anulado. Mas eu nem percebi bem por que foi anulado
A produção foi péssima. E tirar o Borja não sei se foi boa ideia que era o único que estava a arranjar onde romper. O William esteve bem pior[v
Acho que para quem tinha um homem a mais, na segunda parte, produziu-se menos do que se devia.
Foi o que me pareceu. Mas não se via um caralho para o outro ladoMão do Samu