Se queremos mesmo evitar os playoffs temos que entrar no jogo contra o Rangers para golear e ultrapassar o Bétis na diferença de golos. Isso está nas nossas mãos.
Muito mau.e o utrecht já perde. não me digam que vamos ser os únicos a perder pontos contra eles![]()
![]()
Eu sei. E ainda assim, mantenho.O Rangers não precisa do jogo
Deve vir cá rodar
Eu cagava de alto para isso se não fosse a coisa que com jeitinho nos vai fodere o utrecht já perde. não me digam que vamos ser os únicos a perder pontos contra eles![]()
![]()
Golear num 1.0 sofrido..Se queremos mesmo evitar os playoffs temos que entrar no jogo contra o Rangers para golear e ultrapassar o Bétis na diferença de golos. Isso está nas nossas mãos.
Esquece isso, não vais ver isso muitas vezes com este Porto e digo isto porque a equipa de Farioli não está montada para issoEstou a contar em pensar em nós
Entrar em campo para dar 5 ou 6. Depois logo se vê
De penaldo.Golear num 1.0 sofrido..![]()
Eu sei que é pouco provável mas prefiro pensar assim do que contar com outrosEsquece isso, não vais ver isso muitas vezes com este Porto e digo isto porque a equipa de Farioli não está montada para isso
Pena mesmo é o defesa esquerdo que anda por láMais uma derrota do Utrecht
Só tem 1 ponto
Quem foram os fregueses
Como passava o Paok hoje e levou 2 secosO Bétis passa o Feyenoord a ferro em casa.
É mais provável um golo do Pepê.Vamos passar no top 8
E vamos ter golo do pianista a ajudar à causa
Isso foi por displicência.Como passava o Paok hoje e levou 2 secos
Pianista marcou hojeÉ mais provável um golo do Pepê.
Se não ganham ficam fora do top 16 e jogam fora a 2ª mãoO Forest mesmo ganhando o último jogo já não entra no top 8 .
É esperar que para eles seja benéfico ganhar e não ficarem por ali naquela zona da tabela.
O Bétis passa o Feyenoord a ferro em casa.
Por isso digo. As probabilidades de voltar a fazer tão cedo são praticamente nulas.Pianista marcou hoje
Vai lançado