Podem vir com uma equipa reservista para poupar para a LigaAtenção que eles vem ao Dragão sem pressão ja eliminados e sem hipóteses...
Podem vir com uma equipa reservista para poupar para a LigaAtenção que eles vem ao Dragão sem pressão ja eliminados e sem hipóteses...
Afinal temos 3 hipóteses:Eu começo a achar que o problema sou eu
Tive nos últimos 3 jogos europeus fora não ganhamos nenhum. Ganhamos o que não fui
O meu recorde em jogos europeus fora está em 1V, 2E e 4D
@Sonic achas que a culpa é minha?
Já estamos apurados. Pelo menos para o play-off. Caso aconteça paciência. Também é assim, não temos plantel para grandes voos nesta Liga Europa.Desta dispenso
Claro que vamos.A minha real dúvida sobre o apuramento para os oitavos é só esta: vamos conseguir vencer o Rangers em casa?
É a nossa única hipótese.Pessimos resultados. O ferencvaros vai ao nottingham mas estes vão descansar a equipa toda, o jogo não conta para nada para eles.
Mesmo com reservas, acredito que consigam empatar pelo menos... Digo eu.Pessimos resultados. O ferencvaros vai ao nottingham mas estes vão descansar a equipa toda, o jogo não conta para nada para eles.
Vais ver que não, amigo. SE vencermos o Rangers, claro.É a nossa única hipótese.
Tenho duvidas, ingleses quando é preciso é como hoje não fazem nada.Mesmo com reservas, acredito que consigam empatar pelo menos... Digo eu.
Não quero play-off.Já estamos apurados. Pelo menos para o play-off. Caso aconteça paciência. Também é assim, não temos plantel para grandes voos nesta Liga Europa.
Ui, que perigoAtenção que eles vem ao Dragão sem pressão ja eliminados e sem hipóteses...
????É a nossa única hipótese.