bola no poste do forest
Lembra-me a mim que na época passada andou-se a fazer contas para passar nos 24...Andarmos a fazer contas para passar isto diretamente não lembra a ninguém.
até deu po cabeçudo do tiago gouveia marcar 2O Nice está a ganhar por 2 por isso ninguém vai a zeros na Liga Europa!!
Amigáveis são assimaté deu po cabeçudo do tiago gouveia marcar 2
Infelizmente não.Não temos que fazer contas. Basta vencer o rangers.
Tudo certo. Agora dos 8, tira o Lyon e Villa que têm 18 e já não chegas lá.Estive a ver esta última jornada e até agora, dos 8 primeiros FC Midtjylland e Bétis perderam pontos hoje. Duas equipas em 8. E é provável que algo semelhante aconteça na última jornada até porque os adversários também têm que vencer para se apurarem para playoffs e afins.
Sinceramente acho que revela que as coisas não estão tão bem como os adeptos ilusionam. Criámos expectativas demasiado altas nos primeiros meses, foram consolidadas pelos resultados até agora, mas o futebol é visível, tem sido mau nos últimos tempos, e tem persistido mais do que esperaríamos!É no que dá andar a brincar
Não fosse o chouriço aos 93’ do William no Salzburg, e não tínhamos nenhuma vitória fora na competição
É vergonhoso o que andamos a fazer na Liga Europa. E não é por falta de profundidade do plantel e o caralho a 4
É mesmo por desleixo e desprezo à competição e adversários. Inadmissível
Deixa acabar os jogos de hoje.Tudo certo. Agora dos 8, tira o Lyon e Villa que têm 18 e já não chegas lá.
Com 17, neste momento, tens Freiburg e Ferencvaros com 7 e 6 golos positivos. Nos temos 4. Acho dificilmente revertermos este saldo de golos.
Com 16 pts o Midtjylland que tem 8 golos positivos e joga em casa com o D. Zagreb e o Braga que vai à Holanda e que tem 6 golos positivos.
As nossas esperanças caiem num deslize da Roma na Grécia e/ou do Betis em casa com o Feyenoord.
Não me parece de todo impossível ficarmos fora do top8 com 17 pontos.
Não é difícilCom 17, neste momento, tens Freiburg e Ferencvaros com 7 e 6 golos positivos. Nos temos 4. Acho dificilmente revertermos este saldo de golos
O Lyon e o Villa já não apanhamos, o Friburgo e o Ferencvaros até podemos apanhar mas temos que cancelar a diferença de golos tb..Basta vencer ao Rangers em casa. A não ser que os 8 primeiros vençam todos na última jornada. Improvável.
Se quem estiver à nossa frente ganhar e o Ferencvaros pelo menos empatar, simMesmo que saiamos do top 8 hoje, há algum cenário em que vencendo o Rangers não garante passagem direta ?
Verdade.Verdade seja dita. Se tivermos de jogar mais dois jogos, só nos podemos queixar de nós próprios. Andar a brincar contra Utrechts e Plzens deu nisto.
Mas aguentar com um Fafe desta vida é que coiso
Exatamente o ponto a que quero chegar. Até um Braga horroroso aperta com este bicho papão.Também só jogam de mês a mês
Depois perdem pontos com o Estrela, perdem a taça com o Fafe
Aí têm menos motivação