UEFA Europa League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,010
242,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nice está a ganhar por 2 por isso ninguém vai a zeros na Liga Europa!!

Ruben1893

24 Julho 2019
100,010
242,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não esperava ver Feyenoord, Salzburgo e Rangers basicamente ou até mesmo eliminados nesta fase

Eram clubes que metia a meio da tabela da LE facilmente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,356
57,998
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver esta última jornada e até agora, dos 8 primeiros FC Midtjylland e Bétis perderam pontos hoje. Duas equipas em 8. E é provável que algo semelhante aconteça na última jornada até porque os adversários também têm que vencer para se apurarem para playoffs e afins.
Tudo certo. Agora dos 8, tira o Lyon e Villa que têm 18 e já não chegas lá.

Com 17, neste momento, tens Freiburg e Ferencvaros com 7 e 6 golos positivos. Nos temos 4. Acho dificilmente revertermos este saldo de golos.

Com 16 pts o Midtjylland que tem 8 golos positivos e joga em casa com o D. Zagreb e o Braga que vai à Holanda e que tem 6 golos positivos.

As nossas esperanças caiem num deslize da Roma na Grécia e/ou do Betis em casa com o Feyenoord.

Não me parece de todo impossível ficarmos fora do top8 com 17 pontos.

• Like
Reações: JPA84

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,470
1,245
É no que dá andar a brincar

Não fosse o chouriço aos 93’ do William no Salzburg, e não tínhamos nenhuma vitória fora na competição

É vergonhoso o que andamos a fazer na Liga Europa. E não é por falta de profundidade do plantel e o caralho a 4

É mesmo por desleixo e desprezo à competição e adversários. Inadmissível
Sinceramente acho que revela que as coisas não estão tão bem como os adeptos ilusionam. Criámos expectativas demasiado altas nos primeiros meses, foram consolidadas pelos resultados até agora, mas o futebol é visível, tem sido mau nos últimos tempos, e tem persistido mais do que esperaríamos!

É incrível é como Farioli antes de renovar foi apontado a clubes de dimensão na premier league! Acho que ele é o obreiro do que é o FCPorto atual, mas vai ter de o provar com títulos! Até agora temos sonhos e expectativas mas é preciso conquistar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,952
7,364
Tudo certo. Agora dos 8, tira o Lyon e Villa que têm 18 e já não chegas lá.

Com 17, neste momento, tens Freiburg e Ferencvaros com 7 e 6 golos positivos. Nos temos 4. Acho dificilmente revertermos este saldo de golos.

Com 16 pts o Midtjylland que tem 8 golos positivos e joga em casa com o D. Zagreb e o Braga que vai à Holanda e que tem 6 golos positivos.

As nossas esperanças caiem num deslize da Roma na Grécia e/ou do Betis em casa com o Feyenoord.

Não me parece de todo impossível ficarmos fora do top8 com 17 pontos.
Deixa acabar os jogos de hoje.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,666
18,922
Mesmo que saiamos do top 8 hoje, há algum cenário em que vencendo o Rangers não garante passagem direta ?

Ruben1893

24 Julho 2019
100,010
242,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com 17, neste momento, tens Freiburg e Ferencvaros com 7 e 6 golos positivos. Nos temos 4. Acho dificilmente revertermos este saldo de golos
Não é difícil

Se eles perderem, obrigatoriamente, pioram a diferença de golos
E nós a ganhar também a melhoramos

E só essa derrota deles e vitória nossa é logo 2 golos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,130
13,751
Basta vencer ao Rangers em casa. A não ser que os 8 primeiros vençam todos na última jornada. Improvável.
O Lyon e o Villa já não apanhamos, o Friburgo e o Ferencvaros até podemos apanhar mas temos que cancelar a diferença de golos tb..
Os outros.. o Midtyland joga em casa com o Zagreb, o Braga vai aos "Em frente águias" da Holanda, a Roma vai à Grécia e o Betis joga em casa com o Feyenoord