Não é a jogar este futebol que lá chegamos. Isto de querer ser o melhor sem praticar bom futebol nem sempre dá.La se vai o top8
Não é a jogar este futebol que lá chegamos. Isto de querer ser o melhor sem praticar bom futebol nem sempre dá.La se vai o top8
Basta vencer ao Rangers em casa. A não ser que os 8 primeiros vençam todos na última jornada. Improvável.Os resultados estão a sair tudo ao lado ... lá vamos de calculadora e ter que marcar golos.
Se fores veres os jogos que têm secalhar não é assim tão improvávelBasta vencer ao Rangers em casa. A não ser que os 8 primeiros vençam todos na última jornada. Improvável.
É o jogo k estou a ver....O empate entre a Roma e Stuttgart é que era....
Estive a ver esta última jornada e até agora, dos 8 primeiros FC Midtjylland e Bétis perderam pontos hoje. Duas equipas em 8. E é provável que algo semelhante aconteça na última jornada até porque os adversários também têm que vencer para se apurarem para playoffs e afins.Se fores veres os jogos que têm secalhar não é assim tão improvável
Mas aguentar com um Fafe desta vida é que coisoEste Braga parece estar a lidar bem com a intensidade superior da Premier League.
Pergunto-me de que país serão.
É no que dá andar a brincarAndarmos a fazer contas para passar isto diretamente não lembra a ninguém.
Porquê? Estás à espera que os 8 primeiros classificados todos vençam na última jornada? Alguns deles jogam fora contra adversários que precisam de pontuar/vencer.Com estes resultados não vai chegar ganhar ao rangers...
Não temos que fazer contas. Basta vencer o rangers.Andarmos a fazer contas para passar isto diretamente não lembra a ninguém.
Também só jogam de mês a mêsEste Braga parece estar a lidar bem com a intensidade superior da Premier League.
Pergunto-me de que país serão.
Estamos em nono neste momento a 3 pontos do terceiroCom estes resultados não vai chegar ganhar ao rangers...
Eu também...lolÉ o jogo k estou a ver....