Vai ver as ultimas exibicoes do Gul e o que foi escrito dele.Hoje quem marcou foi o 9 que não temos?
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Vai ver as ultimas exibicoes do Gul e o que foi escrito dele.Hoje quem marcou foi o 9 que não temos?
Mas fez grande golo e rematou a nossa outra melhor oportunidade da 2ª parte.Vai ver as ultimas exibicoes do Gul e o que foi escrito dele.
--------------------------Tenho que admitir que hoje fiquei enervado com o Samu. Foi desesperante...
Não só pelo penalty falhado (acontece, mas já são 2 seguidos), mas a falta de acerto nas suas acções..mesmo depois do empate naquele cruzamento pelo chão do Moura, ele não a mete lá dentro nem por nada.. Foi muito mau!
Quanto ao jogo...tínhamos mais que possibilidades de o vencer, mas não se conseguiu fazer o essencial no Futebol, meter a bola lá dentro.
Muitos toquezinhos marcados pelo gatuno da Letónia por haver contacto apenas dos nossos aos jogadores adversários...enfim...
Ganhar na 2ª feira
As coisas não são lineares no futebol, o que parece uma otima ideia para aproximar o grupo e descansar pernas aparentemente está a ter efeito pernicioso...Não entendo.
Fizemos um estágio. Não tivemos que nos cansar com a taça da liga..
Simplesmente não entendo.
Que a resposta seja dada já no jogo contra o Gil.
Teriamos que jogar com um bloco bem mais alto e o Farioli nao vai desproteger a defesa.--------------------------
O Farioli tem de fazer variar o tipo de jogo, quanto a mim não pode colocar o Samu só a fazer de pivot , tem de colocar médios com boa definição com bolas metidas em profundidade no espaço vazio.
Depende de alguns resultados hoje. E depois o goal average pode ser importanteUma vitória sobre o Rangers permite qualificação direta ?
Temos uma falta de criatividade que já é conhecida, amplificada pelo relvado e tempo. Ainda assim tivemos lances suficientes para ganhar contra uma equipa que se limitou a defender uma parte inteira.Tivemos azar com o penalty do Samu, mas a equipa nao jogou nada.