|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Pelo contrário. Tem é de marcar outro o mais depressa possível.
La estão as exigências desmedidas, ditas no calor do momento.E livrem-se de não trazerem um PL.
Claro que foi má.Se não foi uma primeira parte má então tenho que mudar de canal porque o Porto não está a dar na SPTV5. Mas adiante, não vamos chegar, de todo, a um acordo.
Corte na linha de golo é vermelho todos os dias da semana e feriadosÉ penalty mas n faz sentido expulsar o jogador..
Concordo. Mas depois lembro-me que o Gabri fez um jogo de merda em Guimarães e até tenho medo de o pedir para o lugar do Mora. Espero que a entrar que entre bem.O Mora e sobretudo o William não tem feito rigorosamente nada já faz vários jogos..
Não pode ser.
Não pode porquê?Agora não pode marcar mais mesmo
Não faço a puta de ideia quem vai marcar agora os pênaltis
O William é muito novo
O Samu antes do Vitória nao falhava um pqp..
Muita aselhice e muita falta de estofo é o que é.Entre o falhanço do Borja, a canelada do Mora e o penalti do Samu é difícil defender os jogadores mais adiantados da equipa.
Está na lei mas não faz sentido,é uma dupla penalização, igual a ir isolado para a baliza,devia ser só amarelo.o próprio jogador expulso num gesto nobre aceitou claramente a expulsão, a expressão diz dele disse tudo.
Se estiver 2 ou 3 a zero simPelo contrário. Tem é de marcar outro o mais depressa possível.
São fases. É difícil manter a regularidade.Onde raio está a equipa que ia para a frente que triturava os adversários no inicio da época em que marcava de todas as formas e feitios??!!
Falhámos na finalização de forma gritante só isso. Samu 2° penálti seguido falhado e Borja com op golo cantado faz tiro ao boneco. Estamos a jogar bem, eles marcaram dum pontapé do meio da rua que saiu bem, não fizeram mais nada, nós só com as oportunidades cantadas já podíamos estar a ganhar por 3-1.Diz-me tu como está no teu stream.
Aqui no meu estamos medonhos. Mas isto sou eu, que esperava um Porto bem melhor contra o Gil Vicente da Chéquia.
Felizmente ainda há muito jogo para virar isto.
Dá a impressão que o Borja perde o controlo da bola e dps perde fisicamentePercebo, eu marcaria, é nas costas e nao no ombro
Mais um jogo horrível do MoraMais valia ter sido golo e eles terem ficado com 11
Com cabeça contra 10 e virar o jogo
Tirava Mora e William ao intervalo, um terror
Ser grande não significa ser bom.btw perguntava pelo preço do redes deles. 2,05m parece pai do Bednarek.