FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,816
46,097
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que me irrita nestes jogos europeus é alguma falta de compromisso com o jogo em alguns momentos. Nota-se nos duelos, os nossos centrais hoje estão menos agressivos.. E depois é isso que faz diferença.
Mas pronto, 45 minutos pra virar
Não são só os centrais honestamente.

Mas a verdade é que o Bednarek tem quase 30 anos e experiência europeia de clubes creio que é a estreia este ano.

Temos uma equipa muito verdinha e que bloqueia a nível mental contra equipas banais.

É a única explicação que encontro

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,244
20,991
Conquistas
7
64
Porto
Defendi-o quando o criticavas mas com o passar da época tendo a concordar.

Borja será um excelente suplente num FCP de excelência.
O que eu mais quero é que tenha sucesso, que comece a driblar laterais, comece a encarar e a passar no 1x1, a meter bolas perigosas dentro da área e a fazer golos e assistências daquelas com peso. Toda a gente está a torcer por isso. Do extremo do outro lado nem falo, tenho pena de quem espera que saia dali um extremo de topo. Mas foi mais barato, é mais jovem, tem outra urgência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,066
242,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Samu bateu para o sítio mais confortável e para onde bate quase sempre a marcar

Variou em Guimarães e falhou
Hoje fez aquilo lol

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
903
1,202
Porque nao se poe o Diogo a medio? pelos vistos a puta da bola tem sempre de sair dos pes dele se é o melhor gajo a passar a bola, ponham no meio campo. E passar a vida a jogar a bola nas costas de Samu so mesmo quem nao percebe um caralho de futebol. Samu é para profundidade e para centros, o resto esta a melhorar mas insistir a jogar a bola sempre para ele de costas nao lembra o diabo.Se calhar ainda ganhamos este jogo mas nao invalida nada do q tenho sempre escrito. Joga-se demasiado com o redes, demasiado entre centrais, demasiado com o Samu de costas, raramente os laterais chegam a linha de fundo e cruzam. Até o Alberto nao aparece em jogo. Não existe um gajo que pegue a puta da bola no meio campo e meta nas costas do defesa adversario. Qualquer equipazeca nos faz a vida negra.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
589
433
46
Já começa a ser repetitivo ouvir e ler "estes devem ser os piores 45 minutos da era Farioli", tantas são as vezes em que as nossas primeiras partes são absolutamente mediocres.

Esta primeira parte não é só ridícula. É uma vergonha para um clube da dimensão do FC Porto.

Mesmo a jogar mais 45 minutos contra 10, tenho sérias dúvidas que vamos ganhar. Parece um dejá vu de outro jogo.

Ridículo!