Borja também está horrível.O Mora e o William estão a fazer exibições miseráveis
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Borja também está horrível.O Mora e o William estão a fazer exibições miseráveis
É do nível do Galeno?O verdadeiro milagre é estarmos a ter a época que estamos a ter com extremos tão fracos.
O Sainz é do nível do Galeno e é o nosso melhor extremo.
Depois temos o Galeno da Wish e o Pepê da meia dúzia de golos por época.
Só faz merda... Mais uma agoraSó não digo William porque nem toca na bola quase. Tem sido um fantasma.
A quem o dizes.Realmente há um grande desfasamento da realidade neste portal.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
mas há aqui malta que diz que fazemos coleção de extremos.E será preciso mais um ou outro como ele
Mora william e borja tem de sairBorja também está horrível.
Isso é muita análise, eu sou pelo instintoEnquanto sobe temos de ver se o Plzen encaixa o contra ataque, se encaixar e estiver a criar perigo não dá para entrar , porque mais um golo e estamos mortos, além disso temos de criar perigo.
Eu nem por isso.....mas pode ser que Farioli faça a sua magia.Estou convencido que vamos dar a volta na segunda parte, mas há que dizer que está exibição é miserável e confragedora.
Estava a falar do Francisco Moura e não do Mora.Pensei que Mora jogasse pelo Checos... pelo menos cortou um cruzamento de Kiwior.