Tenho, mesmo baixo de forma faz muito mais que o MoraIsto é para rir. Mas tu tens visto os jogos que o Gabri tem feito?
Viu se com o benfsd
Mora nao passa a bola, mal defende, anda ali perdido, a passear
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Tenho, mesmo baixo de forma faz muito mais que o MoraIsto é para rir. Mas tu tens visto os jogos que o Gabri tem feito?
É limitado.. o Galeno também marcou uns golaços e é melhor que o WilliamWilliam a fazer jogo mísero.
Responde, ao invés de fazer piadinhasDeves estar a ver outro jogo de certeza lol
E será preciso mais um ou outro como eleo pietuzewski vai limpar o lugar a esta malta facilmente
Enquanto sobe temos de ver se o Plzen encaixa o contra ataque, se encaixar e estiver a criar perigo não dá para entrar , porque mais um golo e estamos mortos, além disso temos de criar perigo.A ver se a nossa odd sobe mais um pouco e entras comigo
Quando não tens a mania que és vedeta e que isto das camisolas mais tarde ou mais cedo ganham os jogos é mais fácil. William, PP e Borja têm que acordar para a vida, nada está ganho!o pietuzewski vai limpar o lugar a esta malta facilmente
Só não digo William porque nem toca na bola quase. Tem sido um fantasma.Junta o William
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
estamos melhor hoje e o Vitória perdia fácil contra este Plzen, que tem 2 golos sofridos em toda a competiçãoNão foi.
E o vitória é o dobro da equipa deste plzn
Diz-me tu como está no teu stream.Diz me uma coisa, eles tiveram algum lance de perigo?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mesmo com bola.Mas sem bola a diferença é grande, mesmo completamente desinspirado..