a perder e estamos a rasca com uns mancos que vao em 4o na poderosa liga checa e a 12 pontos do 1o...
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Sim, mas não ganhamos a estes mancos? Por amor de deus.Não é desculpa são factos e é o que temos feito fora este ano na Europa
Mora não baixa, fica la a frente e nao ganha 1 bola que sejaa perder e estamos a rasca com uns mancos que vao em 4o na poderosa liga checa e a 12 pontos do 1o...
A questão é que Gabri está numa forma horrível. Mesmo assim o Mora não consegue fazer melhor, não está demonstrar a evolução, mas pronto há quem acha que tudo o que Mora faz é espectacular.Para que jogos tem andamento? Este ano tem sido uma miséria.
Quando estamos na liga Europa os jogadores parece que se acham muito acima deste nível e não se esforçam.Exige-se bem melhor a nível europeu.
É básica, mas é uma equipa normalmente chata e ainda para mais a jogar em casa torna mais difícil para o Porto, mas temos a obrigação de fazer muito mas muito mais e melhor....Dificuldades contra uma equipa básica
Até agora não mostrámos estofo para este competição.Sinceramente na Liga Europa ainda nao me comvenceram totalmente ...e hoje era.um jogo chave para passar_mos no top 8
Claro que não, mas a qualidade de jogo é cada vez pior.14 min e afinal ja somos uma merda.
Eu acho que o melhor mesmo é despachar ja o farioli ainda antes do intervalo