Não poupará em nenhuma das situações.Farioli poupará jogadores hoje para o campeonato no fim-de-semana, ou poupará no fim-de-semana para dar tudo hoje?
Vá, rodará 2 ou 3 no máximo.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Não poupará em nenhuma das situações.Farioli poupará jogadores hoje para o campeonato no fim-de-semana, ou poupará no fim-de-semana para dar tudo hoje?
Ele não sei, eu tentaria descansar pelo menos Froholdt e Samu para o campeonato.Farioli poupará jogadores hoje para o campeonato no fim-de-semana, ou poupará no fim-de-semana para dar tudo hoje?
Se jogarem só 50 minutos é quase poupança vá.Ele não sei, eu tentaria descansar pelo menos Froholdt e Samu para o campeonato.
Anda ter ao tasco da concentração, Na SpilceMalta, o bar estava ja lotado. Vim beber um cappuccino e comer bolo especialmente porque no estadio nao pago cervejas.
digam onde estao e vou aí ter.
Estou na concentração na fila para o bar
Estou no trabalho a muitos km's de Plzen.Malta, o bar estava ja lotado. Vim beber um cappuccino e comer bolo especialmente porque no estadio nao pago cervejas.
digam onde estao e vou aí ter.
em casa e fora, ainda não perdeu na liga europa.2 vitórias 4 empates - score 6-2 e nós 9-5. menos 3 pontos que nós.O Plzen em casa é fodido não é? Só para saber uma coisa
tem vodka? bebo simples sem gelo - 2,3,4 x sem problemas.Anda ter ao tasco da concentração, Na Spilce
Duvido que o Zaidu jogueBorja, Pablo, Gul, Mora ,Zaidu cheira me que vão a jogo.
Pede uma pint de slivovice como deve sertem vodka? bebo simples sem gelo - 2,3,4 x sem problemas.
agora ja estou a ir… foda-seEstou no trabalho a muitos km's de Plzen.
Nao venhas cá ter.
🤍