É o Artur Jorge do século XXI. Ganha tudo pelo nosso grande clube e depois vai lá para baixoSerá mesmo que o Mourinho não está a fazer nos um favor?
A enterrar aquela bosta toda.
Ele deve estar a fazer as coisas para além de enterrar aquilo tudo, acaba por mamar mais uns milhões por ser despedido
Ganharam 2-3Quando puderem ponham aqui as palavras do master Mourinho.....tenho curiosidade de saber qual a laracha de hoje
football eritageQuando puderem ponham aqui as palavras do master Mourinho.....tenho curiosidade de saber qual a laracha de hoje
Opah... isto é como naqueles casos de malta que passa anos de vida a treinar para ir a um talent show televisivo, mas depois chega lá, finalmente, e com os nervos tudo corre mal!Para que da tantos penaltis para o Pavlidis treinar na nossa liga?
Era para chegar a champions e fazer esta triste figura?![]()
Ficam distraídos com a nelma e depois dá asneiraNo rodapé da SIC Notícias diz que o Benfica precisa de 1 ponto para passar à próxima fase... Estão todos cegos![]()
Eles precisam de ganhar, e pode não chegar ahah
Não entendeste a questão. O que existe é uma organização interna do plantel na busca do penálti. Enquanto o normal é a procura do golo para vencer, neste caso, a organização está de tal forma treinada que o objetivo é provocar o penálti de forma deliberada! É uma coisa planeada no máximo rigor! Provavelmente existem prémios para quem conseguir sacar o penálti!Atè aceito que è penalty mas um pontapè na sola doi mais ao infrator do que a quem sofre, portanto o motivo pa se jogar po châo e rebolar nao existe.
Està sempre nisso o cabrâo
Vai dizer que tem muitas ausências.Quando puderem ponham aqui as palavras do master Mourinho.....tenho curiosidade de saber qual a laracha de hoje
E precisam...em Marte. Tens de fazer a conversão.No rodapé da SIC Notícias diz que o Benfica precisa de 1 ponto para passar à próxima fase... Estão todos cegos![]()
Eles precisam de ganhar, e pode não chegar ahah
Mourinho: “Vulgarizamos a Juve. Temos equipa para dar a volta na segunda mão.”Quando puderem ponham aqui as palavras do master Mourinho.....tenho curiosidade de saber qual a laracha de hoje
Talvez... E já está assim há uns 15 minutos, e ainda não mudaram. Devem estar a manifestarE precisam...em Marte. Tens de fazer a conversão.