A boa altura hahaha
Para compensar a asneirada napolitana ontem
Para compensar a asneirada napolitana ontem
tb ha os lampioes para foder. Calma.Convinha atlético ganhar para foder os sapos
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O empate serve às duas equipasConvinha atlético ganhar para foder os sapos
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mais 2 jogos na fase de grupos (ou grupo, agora é só um grupo) e os desgraçados que ficam abaixo entre 9º e 24º também levam com mais 2 jogos.Não há nada como jogar contra os mesmos em casa e fora, podemos sempre limpar a face dum mau resultado contra o mesmo oponente.
Este modelo acho-o completamente sem sentido, se queriam mais 2 jogos faziam grupos de 5 e dava os mesmos 8 jogos e havia mais equipas a beneficiar do bolo da fase de grupos.
Assim, quem ganha é essencialmente a UEFA e os operadores televisivos e os clubes mais poderosos que vão muito longe na prova.
Mais vale os que estão já à frente deles pontuarem o máximo possível, digo eu.Mas não era melhor o eintracht ganhar ao qarabag para passar á frente dos lamps?
Não sentiu que houve fezada no teu post.Entao @cccmonteiro qual o problema do meu post?
O ideal é quem vai na frente deles ganharMas não era melhor o eintracht ganhar ao qarabag para passar á frente dos lamps?
Se dá show hoje, o Tuchel começa a pensar ou nunca se vai chegar a isso?Há Spalletti ball e show do violador do Mason no Vélodrome. A ver.
Eu sou mau nas previsões, provavelmente não faz nada de especial hoje.Se dá show hoje, o Tuchel começa a pensar ou nunca se vai chegar a isso?
Amigo, a minha ideia não vai mudar por causa disso.Para a malta que fala mal deste formato da Champions: para a semana todos os jogos são à mesma hora porque em TODOS esses jogos não há duas equipas com o destino já determinado. Ou seja, tudo decidido na última jornada. Emoção total.
cc @Edgar Siska
Com o mijo, é já hojeO Kikas precisa de ganhar pelo menos um jogo. 2 empates não chegam