UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Convinha atlético ganhar para foder os sapos

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
tb ha os lampioes para foder. Calma.

O empate tb e bom para ficar o Gala com 10 Pontos.

Ver se perdem hoje os corruptos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,802
242,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Convinha atlético ganhar para foder os sapos

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O empate serve às duas equipas

O atlético faz as contas a ganhar ao Bodo em casa e fazer 16
E isso chegar para o top 8

A ver se têm razão lol

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,784
11,824
Conquistas
1
Não há nada como jogar contra os mesmos em casa e fora, podemos sempre limpar a face dum mau resultado contra o mesmo oponente.
Este modelo acho-o completamente sem sentido, se queriam mais 2 jogos faziam grupos de 5 e dava os mesmos 8 jogos e havia mais equipas a beneficiar do bolo da fase de grupos.
Assim, quem ganha é essencialmente a UEFA e os operadores televisivos e os clubes mais poderosos que vão muito longe na prova.
Mais 2 jogos na fase de grupos (ou grupo, agora é só um grupo) e os desgraçados que ficam abaixo entre 9º e 24º também levam com mais 2 jogos.
Mais 4 jogos para alguns clubes.
E para quê? Para a UEFA encher os bolsos enquanto os clubes grandes vão gerindo os resultados.

Entretanto, o mercado está aberto, há jogadores sair e os jogadores que entram têm de esperar pela próxima fase da competição. Perdem jogadores já para esta fase, mas não podem usar os que chegaram. Justo lol

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,802
242,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não era melhor o eintracht ganhar ao qarabag para passar á frente dos lamps?
O ideal é quem vai na frente deles ganhar

E o Qarabag tendo 10 é menos um lugar de qualificação para eles
Se tivesses o Qarabag com 7(a ir a Anfield) e o Frankfurt com 7(a receber o Tottenham) tinhas um lugar em aberto

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,605
21,552
Conquistas
7
64
Porto
Se dá show hoje, o Tuchel começa a pensar ou nunca se vai chegar a isso?
Eu sou mau nas previsões, provavelmente não faz nada de especial hoje. :ROFLMAO:

Vejo o OM praticamente todas as semanas, e se a esta altura ainda não está decidido em convocá-lo, dificilmente vai mudar. O rapaz anda a jogar enormidades, estou sempre a mandar bocas ao Tuchel aqui. Mas não acredito, o país vinha abaixo.

• Like
Reações: Ruben1893
14 Janeiro 2025
4,490
6,122
A verdade fica evidente pra quem analisar ao pormenor quer a parte desportiva quer a financeira do anterior modelo e do actual da champions.
No anterior modelo um clube médio europeu, de um país pequeno e relativamente pobre, como é o Porto, encaixava bastante mais dinheiro fazendo 6 jogos, do que agora encaixa tendo de fazer em condições normais 10 para atingir o mesmo patamar da prova.
Em termos de direitos televisivos a melhoria é pequena, é muito mais substancial para os clubes dos grandes países, que geram muito mais receitas, como Alemanha, Inglaterra, França, Itália.
Maior dificuldade desportiva e menor ganho financeiro, é o pior dos 2 mundos neste modelo relativamente ao anterior, para clubes de países pequenos da dimensão do Porto.
Quem ficou a ganhar com esta ilusão bem vendida, foram a UEFA, a UC3 e os clubes de topo, que normalmente não ficam tão sobrecarregados de jogos porque ficam entre os 8 primeiros e que acabam por ganhar mais dinheiro do que ganhavam no anterior modelo, porque chegam às fases adiantadas da prova cujos prémios são agora bem maiores.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,652
160,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para a malta que fala mal deste formato da Champions: para a semana todos os jogos são à mesma hora porque em TODOS esses jogos não há duas equipas com o destino já determinado. Ou seja, tudo decidido na última jornada. Emoção total.

cc @Edgar Siska
Amigo, a minha ideia não vai mudar por causa disso.