Alguém que tenha visto o jogo? Não consegui ver, mas disseram-me que para primeiro jogo teve bons apontamentos
Não vi, mas o zerozero deu-lhe pontuação de 7 em 26 minutos, é porque não esteve mal.Alguém que tenha visto o jogo? Não consegui ver, mas disseram-me que para primeiro jogo teve bons apontamentos
No final da próxima época acaba o contrato, por isso empréstimo para a próxima época não potencia uma possível venda.Não esteve mal nem esteve bem, pouco tocou na bola, destaco que não parece pesado mas tem de baixar o peso, entrou com vontade de mostrar e isso pode correr contra ele se calhar de fazer uma entrada para vermelho e desaparecer do banco..
Há aqui uma pequena janela deste gajo se reabilitar e ser vendido para um mercado que pague bem, é importante ter staff diretivo em contacto direto com a malta do Nacional para perceber se está na linha ou a fugir dela, um empréstimo razoável este ano pode potenciar mais uma época na Madeira e sonhar com a recuperação de algum do investimento..
Regressar ao Porto cidade, parece-me que não volta a ser solução..
Naturalmente tens de renovar se justificar, alinhar um pré contrato de ativação até janeiro se o gajo mostrar valor, parece contra natura mas duvido que no fim da época haja propostas de compra, e com salário este crl já deve andar nos 20M de prejuízo, mandar para a Turquia a zero ou para outro lado por 5M sempre se recebia algum..No final da próxima época acaba o contrato, por isso empréstimo para a próxima época não potencia uma possível venda.
Isso é irrealista, se hipoteticamente até começa a mostrar valor não tem nada a ganhar em renovar, sabendo que 6 meses depois tem o passe na mão.Naturalmente tens de renovar se justificar, alinhar um pré contrato de ativação até janeiro se o gajo mostrar valor, parece contra natura mas duvido que no fim da época haja propostas de compra, e com salário este crl já deve andar nos 20M de prejuízo, mandar para a Turquia a zero ou para outro lado por 5M sempre se recebia algum..
Por isso é que digo, andar em cima dele até ao final da temporada, se sair da linha agora, desistir dele e despachar à melhor oferta com partilha de passe e até lhe pagamos a diferença do salário em 26/27..
Com a fama dele, Brasil é Série B, na Turquia é metade inferior da tabela, Médio Oriente será divisões secundárias.. O pior que o Verón pode fazer é ser ele a gerir a carreira ou os mamões que andam à volta dele.. Sinceramente a melhor opção da carreira dele depois do contrato connosco foi este empréstimo porque Brasil, Turquia ou Ásia era o fim da carreira dele neste momento, precisa de um grupo sério de trabalho sério para se tornar num gajo minimamente sério..Isso é irrealista, se hipoteticamente até começa a mostrar valor não tem nada a ganhar em renovar, sabendo que 6 meses depois tem o passe na mão.
Certo, no entanto, o que estás a dizer é que imaginando o cenário hipotético de ele até fazer agora uma segunda metade de época jeitosa, não vislumbro a vontade de ambas as partes quererem renovar. Primeiro porque não é uma metade de época que nos vai fazer dar um contrato de alguns anos a alguém onde a probabilidade de dar para o torto é alta. Segundo porque se as coisas até lhe correrem minimamente bem, ele vai querer ter o passe na mão para discutir mais facilmente o futuro.Com a fama dele, Brasil é Série B, na Turquia é metade inferior da tabela, Médio Oriente será divisões secundárias.. O pior que o Verón pode fazer é ser ele a gerir a carreira ou os mamões que andam à volta dele.. Sinceramente a melhor opção da carreira dele depois do contrato connosco foi este empréstimo porque Brasil, Turquia ou Ásia era o fim da carreira dele neste momento, precisa de um grupo sério de trabalho sério para se tornar num gajo minimamente sério..
Ter o passe na mão não é nenhum paraíso, muito menos para quem tem a fama deste.. Eu compreendo o teu ponto de vista mas até por conhecer alguns atletas da Liga com boa fama que ficaram com o passe na mão, sei a pressão que é, até ter tudo no papel não há descanso e quanto mais o tempo anda, menos poder negocial vão tendo e a oferta de salário vai caindo..
Sim é como digo, historicamente ele vai tomar a pior opção para ele, nós é que podemos dissuadir conforme o que se saiba deste tempo na Madeira, quando eu digo correr bem é ele não se portar mal, porque em campo duvido muito que ele vá ter impacto a nível de números de golos e assistências..Certo, no entanto, o que estás a dizer é que imaginando o cenário hipotético de ele até fazer agora uma segunda metade de época jeitosa, não vislumbro a vontade de ambas as partes quererem renovar. Primeiro porque não é uma metade de época que nos vai fazer dar um contrato de alguns anos a alguém onde a probabilidade de dar para o torto é alta. Segundo porque se as coisas até lhe correrem minimamente bem, ele vai querer ter o passe na mão para discutir mais facilmente o futuro.
Credo, da maneira que falas parece que o homem anda na droga ou no tráfico ou na vida da criminalidade, simplesmente não teve cabeça para ser dedicado ao futebol, nada mais.Sim é como digo, historicamente ele vai tomar a pior opção para ele, nós é que podemos dissuadir conforme o que se saiba deste tempo na Madeira, quando eu digo correr bem é ele não se portar mal, porque em campo duvido muito que ele vá ter impacto a nível de números de golos e assistências..
Isto para ele é quase uma comunidade de reabilitação, pelo menos no meu ponto de vista, o futebol é o menos importante para reabilitar isto..
Não anda mas tem problemas reconhecidos com álcool e noite, o resto só ele é que sabe, não é só ser um gajo que não se esforça nos treinos.. O que eu acho é que se correr bem, abro a porta a um pré contrato onde ele faz x minutos até janeiro no Nacional e renova com a promessa de ser vendido por x se o empresário dele arranjar quem pague..Credo, da maneira que falas parece que o homem anda na droga ou no tráfico ou na vida da criminalidade, simplesmente não teve cabeça para ser dedicado ao futebol, nada mais.
Mas e achas que esse correr bem que falas é suficiente para uma renovação? Acho que temos de ter mais critério, aqui não há muito a fazer, é esperar que faça uns bons jogos e tentar vender no final da época, mais do que isso é sermos irrealistas.
Porque é que ele há de renovar com a promessa de ser vendido se pode ele ter o passe na mão e fazer outro tipo de negócios? Sou só eu que não entendo esta parte?Não anda mas tem problemas reconhecidos com álcool e noite, o resto só ele é que sabe, não é só ser um gajo que não se esforça nos treinos.. O que eu acho é que se correr bem, abro a porta a um pré contrato onde ele faz x minutos até janeiro no Nacional e renova com a promessa de ser vendido por x se o empresário dele arranjar quem pague..
Se houver quem pague 5M no final da época nem se mete essa hipótese..
Porque é que ele ter um contrato seguro com um clube como o nosso é melhor do que estar sem contrato com o passe na mão para fazer outros negócios, simples basta ver a lista de atletas que nos últimos anos ficam meses sem clube sendo melhores e com melhor fama do que o Verón.. Desde salário garantido, seguro em caso de lesão até ter um clube por trás com fama que o coloca noutra mesa, é muito melhor renovar..Porque é que ele há de renovar com a promessa de ser vendido se pode ele ter o passe na mão e fazer outro tipo de negócios? Sou só eu que não entendo esta parte?
Se ele não consegue mercado com o passe na mão tendo em conta que o clube que o contratar não vai ter encargos com a transferência (podendo até o próprio receber mais com prémios de assinatura e outros), como é que vamos nós conseguir arranjar algum clube para o meter tendo em conta que vão ter de pagar a transferência?Porque é que ele ter um contrato seguro com um clube como o nosso é melhor do que estar sem contrato com o passe na mão para fazer outros negócios, simples basta ver a lista de atletas que nos últimos anos ficam meses sem clube sendo melhores e com melhor fama do que o Verón.. Desde salário garantido, seguro em caso de lesão até ter um clube por trás com fama que o coloca noutra mesa, é muito melhor renovar..
Que mercados e tipo de clubes é que achas que o Verón vai conseguir com o passe na mão?
Mas isso é certo, se houver quem pague no verão ele vai, o problema é que me parece altamente improvável ele fazer bons números de golos e assistências, o que me parece que pode sair de positivo até maio é ele perder peso, ganhar foco e não se comportar mal fora de campo e isso o mercado que ele tem neste momento está-se a marimbar, o Verón neste momento é jogador para Turquia e Médio Oriente que compra atacantes pelos números que vê no zerozero..Se ele não consegue mercado com o passe na mão tendo em conta que o clube que o contratar não vai ter encargos com a transferência (podendo até o próprio receber mais com prémios de assinatura e outros), como é que vamos nós conseguir arranjar algum clube para o meter tendo em conta que vão ter de pagar a transferência?
Para ele só será mais seguro se fizer uma segunda parte da época miserável, e nesse caso para nós não tem interesse, porque não somos a santa casa. Se fizer uma segunda parte da época minimamente aceitável tem interesse em ir à vida dele, e nós em tentar negociá-lo no verão.
Eu acho é que é irrealista ponderar renovar com um jogador que ganha quase 1M bruto por ano só porque até pode fazer uma meia época boa, perder peso, ganhar foco e não se comportar mal fora do campo.Mas isso é certo, se houver quem pague no verão ele vai, o problema é que me parece altamente improvável ele fazer bons números de golos e assistências, o que me parece que pode sair de positivo até maio é ele perder peso, ganhar foco e não se comportar mal fora de campo e isso o mercado que ele tem neste momento está-se a marimbar, o Verón neste momento é jogador para Turquia e Médio Oriente que compra atacantes pelos números que vê no zerozero..
O meu foco aqui é que acredito plenamente que não vão surgir boas propostas no verão, mas se ele mudar a atitude a forma como vive a vida podemos olhar para ele de outra forma..
Do ponto de vista dele, se ele quiser ficar com o passe na mão, siga..
Eu percebo o teu ponto de vista e é lícito pensar asssim, já mamou quanto baste, isto vem tudo de um pouco de fé que eu tenho no Margarido, mas muito pouca fé no Verón..Eu acho é que é irrealista ponderar renovar com um jogador que ganha quase 1M bruto por ano só porque até pode fazer uma meia época boa, perder peso, ganhar foco e não se comportar mal fora do campo.
A hipótese de renovar só se põe, na minha perspectiva, se fizer uma segunda parte da época do outro mundo, completamente alucinante e que nos deixe a todos de queixo caído.
O Verón já está bastante queimado no mercado brasileiro.Eu percebo o teu ponto de vista e é lícito pensar asssim, já mamou quanto baste, isto vem tudo de um pouco de fé que eu tenho no Margarido, mas muito pouca fé no Verón..