Vamos para lá no nosso submaralho Barracuda e invadir aquela merda. Venham lá os vikings e os cowboys do Trampas que não têm qq hipótese.Depois desta vitória, a Gronelândia devia ser portuguesa fdx.
Vamos para lá no nosso submaralho Barracuda e invadir aquela merda. Venham lá os vikings e os cowboys do Trampas que não têm qq hipótese.Depois desta vitória, a Gronelândia devia ser portuguesa fdx.
Não concordo completamente com isso, não acho o Martim desleal, o Kiko sim.Os irmãos Costa fazem parecer qualquer meco no banco competente
A forma como assumiram o jogo nos últimos 10/12 minutos só está á altura de predestinados
É pena serem jogadores desleais e sem desportivismo, o que torna difícil ter empatia com eles
Quem não se lembra da grande Tonicha...Que nome para um jogador![]()
Basta ir buscar um.Depois de hoje, o Barça pode ser que entre definitivamente na loucura por eles lol.
O André Gomes anda pelo Japão.Pessoal que segue mais isto regularmente, que se passou com a carreira do Andre Gomes e do Miguel Martins? Mas principalmente do André Gomes, o gajo era um talento enorme e nunca mais ouvi falar dele praticamente
Enviado do meu SM-A366B através do Tapatalk
E aquele golo do Areia, num remate enroscado, é de que tem um cojones do caraças
Viva Portugal..
Sim, mas o André nao tinha potencial para andar aí a jogar nas melhores equipas do mundo?O André Gomes anda pelo Japão.
Quanto ao Miguel Martins, tem tido muitos problemas físicos e jogou muito pouco esta temporada.
Potencial tinha, mas optou sempre pelo €€€.Sim, mas o André nao tinha potencial para andar aí a jogar nas melhores equipas do mundo?
Enviado do meu SM-A366B através do Tapatalk
Tirou os macaquinhos do nariz, limpou na cara do jogador e mandou dois palavrões.
Não acho que seja a cabeça em si, mas a maneira dele estar e encarar a vida como um todoPotencial tinha, mas optou sempre pelo €€€.
Também foi tendo problemas físicos, mas o problema é mesmo a cabeça. Mesmo a nível de seleção, havia rumores que podia jogar pelo Qatar.
Sempre ouvi que eles eram (e ainda devem ser) portistas ferrenhos, tal como o Pai.Os irmãos Costa fazem parecer qualquer meco no banco competente
A forma como assumiram o jogo nos últimos 10/12 minutos só está á altura de predestinados
É pena serem jogadores desleais e sem desportivismo, o que torna difícil ter empatia com eles