Tb abusas de crl!Fodass fui por like nesse post e fui banido e fiquei a toa, afinal o meu nick era Galinhas66, e nem me lembrava![]()
![]()
Tb abusas de crl!Fodass fui por like nesse post e fui banido e fiquei a toa, afinal o meu nick era Galinhas66, e nem me lembrava![]()
![]()
Oh fodass na altura criei a conta só para ler as merdas que eles escrevem sem intecoes de comentar ou dar likes e esqeuci-me o nick que tinhas escolhidoTb abusas de crl!![]()
www.fcporto.pt
Já nem nos jogos em nossa casa mandamos. Ou baixou-se as calças e fez-se o favor aos lagartos.![]()
FC Porto - Notícias - Horários definidos para as jornadas 20 e 21
FC Porto visita o Casa Pia a 2 de fevereiro e recebe o Sporting no dia 9www.fcporto.pt
Não sei qual é o problema da liga em definir a jornada 22 também...
Só se isto é para ter força depois na marcação do jogo da primeira mão da taça antes da ida ao galinheiro....Já nem nos jogos em nossa casa mandamos. Ou baixou-se as calças e fez-se o favor aos lagartos.
Querem saber se os lamps vão ao playoff da Champions![]()
FC Porto - Notícias - Horários definidos para as jornadas 20 e 21
FC Porto visita o Casa Pia a 2 de fevereiro e recebe o Sporting no dia 9www.fcporto.pt
Não sei qual é o problema da liga em definir a jornada 22 também...
Falta te os oitavos aíPossível calendário com pay off e quartos de final da liga europa
(F) Casa Pia 02/02 (segunda feira)
(C) lagartos 09/02 (segunda feira)
(F) Nacional 14/02 (sábado)
1ª mão play off liga europa 19/02 (quinta)
(C) Rio Ave 22/02 (domingo)
2ª mão play off 26/02 (quinta feira)
(C) Arouca 01/03 (domingo)
1ª mão taça 5/03 (quinta)
(F) mouros 09/03 (segunda)
(C) Moreirense 15/03 (domingo)
(F) Braga 21/03 ou 22/03 (sábado ou domingo)
(C) Famalicão 04/04 (sábado)
1ª mão Quartos final Liga Europa 09/04 (quinta)
(F) Estoril 12/04 (domingo)
2ª mão Quartos final Liga Europa 16/04 (quinta)
(C) Tondela 19/04 ou 20/04 (domingo ou segunda)
2ª mão Taça 23/04 (quinta)
(F) Estrela Amadora 27/04 (segunda)
(C) Alverca 03/05 (domingo)
(F) AFS 09/05 ou 10/05 (sábado ou domingo)
(C) Santa Clara 16/05 (sábado)
Nem me lembrei de tal coisa, não sei como é que passei de play off para os quartos.Falta te os oitavos aí
12 e 19 de março
Por isso podes ter a certeza que vamos a Braga a 22 de março às 20:30
O meu problema da hora é o regresso, a correr bem só chego a casa às 02h... e 09 já estou a trabalhar... podia ser as 20h...Anyway o jogo com o Casa Pia está a um dia e hora excelente para mim que à segunda trabalho até às 15
Imagino que para a maior parte do povo seja uma merda
Eu no domingo cheguei à 1 a casa e às 6 já estava a trabalharO meu problema da hora é o regresso, a correr bem só chego a casa às 02h... e 09 já estou a trabalhar... podia ser as 20h...
Não deve fugir muito disto.Falta te os oitavos aí
12 e 19 de março
Por isso podes ter a certeza que vamos a Braga a 22 de março às 20:30
Mas quê? Vamos ser eliminados nos quartos final da liga europa?Não deve fugir muito disto.
![]()
![]()
Se fores falar com o maletas ele leva-te a Esposende e faz parecer Istambul.Mas quê? Vamos ser eliminados nos quartos final da liga europa?
Eu quero ir a Istambul...![]()
Oh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Ao responsável pode agradecer depois.
![]()
porquê guernsey?![]()
Don't care, foi worth it.
De tanta merda que já escrevi lá, já disse que o clube era uma merda (e com razão), os adeptos que eram burros (e são), cheguei a meter o Conceição acima dos treinadores deles tipo JJ e tinha os big dogs a concordarem comigo, tanta discórdia que causei e foi isto que me baniu?
Enfim.