Hoje foi finesse, já não houve estrelinha.
Aquela carambola estudada no 1° golo e o pato no 2° golo, é produto do tiki tasca.
Aquela carambola estudada no 1° golo e o pato no 2° golo, é produto do tiki tasca.
Quê? Anos mágicos do Porto foste campeão da Europa, não comparemos.Não há que ter problemas em dizê lo , o scp na Europa nos ultimos 2 anos tem estado exemplar , á imagem dos anos mágicos do Porto.
Este ano na liga também estariam muito bem , não fosse a época incrivel do Porto.
Vai ser até ao fim amigos.E isto não me veio á cabeça agora , eu nem acho que o slbosta está completamente fora do titulo , quanto mais.
E é o que se exige na Champions. Aquilo que temos que ser sempre, mesmo que não ganhemos.Sapos do caralho, conseguem sempre ser competitivos!
Mérito para o Tasqueiro....
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
E saber posicionar-se! Estar no sítio certo! E esta cabeçada não é só encostar a cabeça. E desviar a bola do Gr. Não foi a sorte!Nos dois golos a bola aparece dum ressalto a frente do gajo. Ele é bom mas também teve sorte
Primeira vitoria contra equipas do top5 desta temporada, é bastante óbvio porque razão o PSG vai em 0°.Sapos do caralho, conseguem sempre ser competitivos!
Mérito para o Tasqueiro....
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Eu quando sigo fraquinho, digo no sentido europeu, para clubes grandesTêm boa parte da equipa titular de fora. O Borges não tem nada de fraquinho ou já se tinham afundado.
Para mim o nosso treinador é muito melhor, mas não tiro mérito aos outros.
Eu não tenho medo nenhum mas este jogo deles é perigoso. Defendem com tudo e depois no contra ataque são muito fortes. Acho que vão ser 3 bons jogos de assistirUi já se tem medo do sporting agora?Com a moral deles nós podemos bem.
Nao é verdade. Jogam qb.Fdx, tens medo destes calimeros?!?
Não valem um cu, não jogam nada.
ganharam ao MarselhaPrimeira vitoria contra equipas do top5 desta temporada, é bastante óbvio porque razão o PSG vai em 0°.
Sim essa parte expliquei me mal , quis dizer nos bons anos que o Porto fez na Europa , porque nos anos mágicos limpávamos a taça , coisa que eles não devem nunca fazerQuê? Anos mágicos do Porto foste campeão da Europa, não comparemos.
Vale 4 Samus, até te molhas todo diz láE a malta que se ria da contratação do Suarez por ter 27 anos... é sempre a metê-las lá dentro. Que jogador