Com o leite que têm, nem me admiro se ganham.O PSG também tem estado inconsistente, creio que pelo menos um empate podem sacar
Com o leite que têm, nem me admiro se ganham.O PSG também tem estado inconsistente, creio que pelo menos um empate podem sacar
E era complicado lançarem um talento maior que o Fekir em tão pouco tempo.Tinha uma cláusula abaixo do seu valor mas já era impossível
É um talento enorme
Não têm andado bem e não é de agora. Que hoje sirva para encher a barriga.O PSG também tem estado inconsistente, creio que pelo menos um empate podem sacar
Não amassaram uma defesa que no eixo era composta por Otávio, Kolo com 200 anos e Mbow, que nem conhecia até este ano mas subiu com eles em 24/25. Certo que esta defesa dos anões é do pior a já ter pisado palcos de CL, mas há dias e dias.Com esta defesa levam um amasso, basta o PSG querer.
Não é preciso esperar, é um facto.Daqui a umas horas veremos e não é preciso esperar pelo jogo deles amanhã.
É um facto o quê? esse gráfico baseado em quê? Matemática não é.
Se o PSG não ganhar a uma linha defensiva com Matheus Reis adaptado a central, o Mangas e o Fresneda, eu desisto de ver futebol.O PSG também tem estado inconsistente, creio que pelo menos um empate podem sacar
O top 8 deve dar uns dias jeitosos de folgas aos jogadoresPSG entra com uma agressividade diferente da das últimas partidas.