Lá vai o @Neiva ter de criar uma conta nova...Ja diz em cima que foi banido![]()
Lá vai o @Neiva ter de criar uma conta nova...Ja diz em cima que foi banido![]()
sim, ja está confirmado no site da liga, falha o jogo com o Porto na px segunda.Li que o Caseres levou amarelo no banco.
O Alan tem alternativa. Já as do Moura não me agradam tanto.Temos Alan e Moura com 4
Que vejam já os dois contra o Gil.Temos Alan e Moura com 4
Que amador do caralho. No mínimo tinha que dizer que fomos beneficiados em 2 ou 3 jogos e que o Diogo Costa é apenas ligeiramente melhor que o Trubin. E escreveu dragão e porto sem insultos, limitou-se só a meter letra minúscula. Isso não chega, assim dá muita cana...Oh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Ao responsável pode agradecer depois.
![]()
Tu mandas um escarro de cada vez que escreves Porto, certo?Que amador do caralho. No mínimo tinha que dizer que fomos beneficiados em 2 ou 3 jogos e que o Diogo Costa é apenas ligeiramente melhor que o Trubin. E escreveu dragão e porto sem insultos, limitou-se só a meter letra minúscula. Isso não chega, assim dá muita cana...
BanidoOh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
![]()
quem diz a verdade é banido
Era red?Marcus vermelho direto
Contra quem será o próximo jogo do estrela?![]()
Sim, o Marcus é um anormalEra red?
Ja aqui era.Sim, o Marcus é um anormal
Disse demasiadas verdades, e a verdade é uma autêntica kryptonite para um adepto do panelas daqueles vinhopacoteiros.Infiltrado amador, deu muito nas vistas e foi logo de cana.
Oh @Neiva tens que começar a dar aulas a esta malta.
Inter está fodido o Arsenal deve jogar com equipamento principal Vermelho e Branco e ainda tem o Fly Emirates de patrocinioVai apitar o Inter - Arsenal
Este é que a sabe toda
![]()
João Pinheiro vai apitar jogo da Liga dos Campeões
Arbitragem portuguesa nomeada para o Inter-Arsenal, da sétima jornada da fase de liga da Championswww.ojogo.pt
Fodass fui por like nesse post e fui banido e fiquei a toa, afinal o meu nick era Galinhas66, e nem me lembravaOh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
![]()