FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,310
7,871
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Grande mister, por favor, não inventes. A vitória nesta competição é perfeitamente possível e passar esta fase o mais bem classificados ajuda bastante. Lembra-te que a camisola que ontem vestimos recorda a Liga Europa conquistada há quinze anos, não o campeonato que ganhámos nesse ano também. Ser campeão é premente, mas ganhar a Liga Europa é um marco imensamente maior.

• Like
Reações: arichard e Bitaites

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,601
7,418
Eu rodava alguma coisa, estamos a falar de uma época longa e jogar com os habituais titulares não garante a vitória.

Diogo Costa
Alberto
Prpic
Kiwior
Martim (Zaidu já voltou?)

Rosário
Veiga
Froholdt

William
Gul
Borja

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,141
6,945
Ganhar seja como for. Até podemos nao criar nada e ter uma super chouriçada perto do fim, nestes jogos fora de casa com condiçoes climatéricas chatas a estética é de longe o menos importante. Importa os 3 pontos a todo o custo e quase carimbar o apuramento direto. E manter a mira aos lugares de topo claro. Quanto mais alto melhor.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,674
13,141
Só trocava o Kiwior pelo Prpic e o Samu pelo Gul
Eu invertia o triangulo do meio campo e colocava Mora no vertice mais ofensivo ...
Jogar mais em 4-2-3-1
Apostava no Gul a titular e Samu a entrar ...

.................Diogo
Martim Bed Prpic Moura
........ Varela Pablito
William Mora Borja
Gul

Alberto, Pepê, Samu e Gabri a entrar na 2ª parte ...

Para mim é ir com a faca nos dentes e rodando a equipa ao mesmo tempo ...

Para mim é ganhar ou ganhar ... Vai haver jogos complicados dos nossos rivais directos e podemos subir na classificação ...
1º objectivo ficar entre os 4 primeiros
2º objectivo ficar entre os 8 primeiros ...