Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM
14 Janeiro 2025
4,133
5,817
Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Resumindo: somos uma merda, uma mentira pegada, só estamos onde estamos porque temos uma leiteira descomunal... loooooooooooooool...

• Like
Reações: SA

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
391
960
Este porco do gordo realmente é a pior escumalha que existe na CS. Eu pensava que era o Vilar mas este gajo é capaz de ser ainda mais nojento.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,292
5,626
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Estava numa de comprar o pirilampo mas manda-me antes o teu número que eu transfiro-te o dinheiro por Mbway.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,957
7,967
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No classico foram horas a discutir um pisao que ninguem ve. Hoje querem transformar um contacto normalissimo e que nao motivou a queda num penalti. O gajo do Guimaraes caiu muito depois do contacto. Portanto nao ha nada.
E não é só isso. Para haver falta no contacto tem de haver um movimento que o justifique. Qual foi neste caso?
Nenhum

• Like
Reações: SA e fjpfcp

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
399
509
O plantel é o melhor dos últimos 10 anos?
Que grande elogio ao Presidente André Villas-Boas!

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,019
3,245
Certo. Mas eles ainda vão a Braga e recebem o benfas..não vão fazer os pontos todos. Temos folga para esses 2 jogos mais complicados, teoricamente
Temos 9 jogos em casa onde apenas os lagartos nos podem tirar pontos, e 7 jogos fora onde em jogos de risco temos Braga e os Rabolhos.
Os nossos adversários têm 8 jogos em casa e 8 jogos fora.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,202
16,910
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Peguem lá esta:

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,775
4,856
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Fdx...conseguem ver um penalti em que o jogador do Vitória vai contra o frohodt...fdp deste pina...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Não me digas que disseram que é penalty?

Eu pensava que era só a partir de hoje de tarde em que alguns colegas aqui de Guimarães completamente aziados, a trazerem esse lance só para criar barulho grátis mesmo...

Mas afinal há quem sustente nos media essa falácia... E isso é que é grave.

• Like
Reações: fafe

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,295
16,643
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não me digas que disseram que é penalty?

Eu pensava que era só a partir de hoje de tarde em que alguns colegas aqui de Guimarães completamente aziados, a trazerem esse lance só para criar barulho grátis mesmo...

Mas afinal há quem sustente nos media essa falácia... E isso é que é grave.
O Pina, além de dizer que é penálti, diz que precisou apenas de 20 segundos para ver que o Froholdt tinha cometido falta.

O Barbas precisou de 10 segundos e o Rola viu logo em lance corrido.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,187
18,704
Se marcam falta no lance do Froholdt não vão faltar avançados a forçar o contacto com os defesas e depois a dar 3 passos na área e atirarem-se para o chão. E há gente na televisão a insistir nisto. Portugal é mesmo um país do caralho.

• Like
Reações: SA