Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
459
209
Alguém tem alguma cunha na cmtv para ver se contratam o Maniche para comentador para ele partir as trombas do pedro sousa? Às 11h só ele dizia que o Froholdt fez penalti. Tanto chateou que agora está tudo a dizer que é penalti. Este hdmp não tem contraditório na cmtv, tem sempre razão fodasse!
creio que a sorte deles todos é mesmo não terem ninguém que os cale. Incrivel como em todos os privados está tudo minado de verdes ou vermelhos, sem ninguém nosso para acertar o passo. Que polvo. Que máfia.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,444
1,235
Estive agora a ouvir, por acaso, o Beto a comentar o nosso jogo de ontem e o nosso momento de forma, na sportv+.
É incrível como um ex-capitão do sporting consegue ser mais isento e sensato do que a maioria dos comentadores "isentos" espalhados por vários canais, incluindo a própria sportv.
Estes comentadeiros e Pina são um cancro tóxico e maligno no futebol português. São idiotas assalariados, mentirosos nojentos. Hoje tudo é passível de ser preto e depois branco ao mesmo tempo, são seres invertebrados, cobardes de uma dimensão nunca vista!

• Like
Reações: SA e Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,063
90,984
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como eu gostava que o FCP declarasse guerra ao grupo media livre.

Bem sei que nao os podemos impedir de entrar nas nossas instalações mas que gostava, gostava.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,063
90,984
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No classico foram horas a discutir um pisao que ninguem ve. Hoje querem transformar um contacto normalissimo e que nao motivou a queda num penalti. O gajo do Guimaraes caiu muito depois do contacto. Portanto nao ha nada.

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,141
1,718
Felgueiras
Estes comentadeiros e Pina são um cancro tóxico e maligno no futebol português. São idiotas assalariados, mentirosos nojentos. Hoje tudo é passível de ser preto e depois branco ao mesmo tempo, são seres invertebrados, cobardes de uma dimensão nunca vista!
Pina e seus muchachos são um poço de honestidade e isenção, então se eles dizem é porque é. São um bando de 🤡🤡 ... Xupem seus filhos da p...
💙🤍

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,341
5,177
O fulano do guimarães dá 2 passos depois do pseudo toque do Victor...endireita-se... vê que não consegue chegar à bola ... e mergulha... o FCP foi prejudicado, porque faltou o amarelo para o jogador do vitória...
Para quem quiser perceber porque é que o campeonato português é o que é, está aqui mais um elemento...

Provavelmente, o melhor jogo do campeonato! Duas equipas que jogaram para ganhar! A equipa pequena tem 1,46 xg!
A arbitragem terá pecado, eventualmente, no critério disciplinar, que terá sido pouco equitativo!
Nos grandes lances, houve quase unanimidade em quem se pronuncia sobre eles!

E há 2 palhaços, que vivem disto, que passam boa parte da sua vida a comentar um lance inócuo como este! Repito, um lance em que o jogador que sofre o penalty putativo dá 2 passos depois do toque... depois, o campeonato português não presta, os jogadores atiram-se para o chão, blá, blá, blá...
E é isto...

• Like
Reações: SA e nike

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,026
12,772
Para o José Rabolhinho perdemos 2-1 e eles já só estão a 7 pontos.
7 ??
Então o Benfica ganhou ao braga e ganhou ao casa pia.
O porto ta a fazer um campeonato anormal e ja devia ter tido 3 empates.
Ora....feitas as contas o Benfica ja tem mais um ponto que o porto.

Com o Zé não se brinca...mas também com aquele plantel é fácil.
Com o novo roberto Carlos o novo robben o novo malouda tudo fica fácil.
Bem dizia o Zé que o lage era feliz por ter um super plantel

• Like
Reações: SA

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
459
209
O Pina nota se que tem uma cartilha, é tao óbvio.

Como deixam ele estar ali , é um mistério.

O gordo é doente.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
posso estar a delirar, mas já reparei que no dia a seguir aos jogos do Porto o Pina usa um lenço vermelho. Não sei se faz parte de um código qualquer mas já vi mais que uma vez. :cool: No dia a seguir ao Rui Costa ser eleito vi uma data deles com lenço vermelho no casaco.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,292
5,626
Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Por mim era despedir o italiano, meter o Froholdt na equipa de corta mato, pedir eleições antecipadas e meter-te na cmtv a defender o FC Porto.

• Like
  • Love
Reações: SA, fafe e ryback