A Dinamarca deve estar apurada, não deve ter grande interesse em acelerar muitoCorremos o risco de sermos eliminados.
Se o jogo contra a Dinamarca descambar.
Só ganhámos por 6 à Roménia. Não sei, mesmo, se a Macedónia não consegue ganhar por mais.A Dinamarca deve estar apurada, não deve ter grande interesse em acelerar muito
Quando o "treinador" pediu timeout, vi logo que estávamos lixados
Tinham que ganhar pelo menos porSó ganhámos por 6 à Roménia. Não sei, mesmo, se a Macedónia não consegue ganhar por mais.
Incrivelmente, os jogos são a horas diferentes.
Temos a vantagem de jogar depois da Macedónia.
Não conta só esse jogoSó ganhámos por 6 à Roménia. Não sei, mesmo, se a Macedónia não consegue ganhar por mais.
Incrivelmente, os jogos são a horas diferentes.
Temos a vantagem de jogar depois da Macedónia.
Ter tem sempre, se Portugal ganhar somos nós que levamos os pontosA Dinamarca deve estar apurada, não deve ter grande interesse em acelerar muito
Quando o "treinador" pediu timeout, vi logo que estávamos lixados
Estava a falar da diferença de golos em caso de derrotaTer tem sempre, se Portugal ganhar somos nós que levamos os pontos![]()
É possível.Tinham que ganhar pelo menos por
10 e nos perder por 10
Até não fez muitos remates, rematou seis vezes.O Martim quantos remates fez? 20?
Estava a hiperbolizarAté não fez muitos remates, rematou seis vezes.
Na segunda parte passou a maior parte do tempo no banco, o Salvador é que estava a LE, até porque Portugal atacou bastante tempo em 7x6.
Eu sei, mas queria só realçar que na segunda parte só entrou nos últimos minutos.Estava a hiperbolizar
Nos momentos decisivos