Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,968
2,920
o venfique ter os trincos lesionados é uma mais valia porque obriga o mourinho a usar mais jogadores ofensivos.
que se recuperem rápido.
A verdade é que a lesão do Rios no Dragão, aliada ao facto de a equipa estar em desvantagem, foi o que levou Mourinho a lançar o Sudakov, com uma melhoria substancial no rendimento coletivo.

Do mesmo modo, as ausências em Vila do Conde acabaram por motivar a utilização de dois extremos, com o Sudakov ao centro, exatamente como a maioria dos entendidos vinha a defender.

Isto faz lembrar Conceição, na fase em que insistia no Bruno Costa quando praticamente toda a gente pedia o Vitinha, ou mesmo quando deixava o Díaz no banco. Há uma resistência clara em admitir erros de análise. Só quando forçados por circunstâncias de força maior é que aceitam contrariar as suas ideias-base. É demonstrativo de uma insegurança gritante.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,601
26,592
Lincoln, médio atualmente no Alverca, sobre Mourinho e os tempos " conjuntos" no Fenerbahçe, onde se sentiu desrespeitado:

"Mourinho surpreendeu-me. Falei com ele antes de sair para o Hull City e ele disse que me queria ver no estágio de pré-temporada em Portugal. Acabei a época no Hull e esperei pela chamada para o estágio. Depois, ele não queria falar falar comigo. Disse-me que deveria falar sobre tudo o que queria ao diretor desportivo. A equipa estava em Portugal e eu em casa, também em Portugal, mas ele queria que fosse para Istambul para treinar à parte.
Ele foi um homem de promessas falhadas. Não manteve a palavra. Ganhou muitos títulos, ninguém o nega. Mas o que posso dizer é que ele mostrou falta de caráter. Na vida, o caráter é mais importante do que os títulos."

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,044
1,887
Rafa 800 mil mes por ao regime segundo o cm
Se for verdade é uma loucura autêntica. Daqui a 2 anos vão ter o Rafa, que é um jogador de explosão, com 35 anos a ganhar 800 mil euros por mês????

Nem no auge (e acho que o rapaz era bom) mas porra isso é uma verdadeira loucura no contexto actual

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,019
33,145
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se for verdade é uma loucura autêntica. Daqui a 2 anos vão ter o Rafa, que é um jogador de explosão, com 35 anos a ganhar 800 mil euros por mês????

Nem no auge (e acho que o rapaz era bom) mas porra isso é uma verdadeira loucura no contexto actual
Cmtv diz que mourinho fez pressao.

Custo com ele pode chegar aos 24 milhões