Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,798
10,144
36
Porto
Não se pode ignorar, na análise da primeira parte, o impacto da permissividade do árbitro no capítulo disciplinar, por muito menos do que possamos ter estado.

O Samu tinha visto amarelo umas 3 vezes por faltas antidesportivas, precisamente em momentos em que conseguimos desmontar a pressão do Vitória.
Óbvio que não. E alias , a grande ( e unica ) oportunidade do vitória em todo jogo ( a grande defesa do Diogo ) , nasce de uma falta claríssima sobre o Samu.

• Like
Reações: fcp79

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,798
10,144
36
Porto
Oh, isso é do calor do jogo. Deve ter pensado que não era penalti na altura. E se calhar isso era para os árbitros.
Claro. A adrenalina num jogo é enorme e ele estava realmente agitado. Acabou o jogo e acabou tudo. Cumprimentou toda gente e falou muito calmo. Ele é meu vizinho. Posso confirmar que é um gajo 5 estrelas, super simpático , acessível e humilde.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
865
1,496
Não se pode ignorar, na análise da primeira parte, o impacto da permissividade do árbitro no capítulo disciplinar, por muito menos do que possamos ter estado.

O Samu tinha visto amarelo umas 3 vezes por faltas antidesportivas, precisamente em momentos em que conseguimos desmontar a pressão do Vitória.
Espero que no final alguém lhe tenha oferecido o nosso novo equipamento, notou-se que ele gostou muito, não largava as nossas camisolas.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,130
1,491
"...o Guimaraes apesar de 30 minutos de grande intensidade a verdade é que alem de o remate do Saviolo em que pegou mal na bola, nao criou nada até aquela grande defesa do Diogo na segunda parte, ou seja só tiveram 1 lance e meio de perigo"

Um excelente resumo do que tem sido alguns dos nossos adversários nesta temporada.

Muita parra, muita posse, muito domínio.

Chegar á baliza com perigo é que está quieto.
Mas para a cartilha da CS, somos sempre amassados, aquele jogo contra o Nacional entao sempre que leio que passámos dificuldades e que o Nacional nos controlou, passo-me logo da cabeca porque só quem nao viu o jogo ou que viu só para dar hate watch que diz algo assim

• Like
Reações: ricardo.costa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,927
104,343
Claro. A adrenalina num jogo é enorme e ele estava realmente agitado. Acabou o jogo e acabou tudo. Cumprimentou toda gente e falou muito calmo. Ele é meu vizinho. Posso confirmar que é um gajo 5 estrelas, super simpático , acessível e humilde.
Sabes qual a sua preferência clubística?

• Like
Reações: Invictos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,511
78,237
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostei muito do que disse na flash. A ter debaixo de olho.

• Like
Reações: Roma

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,834
27,347
34
Vila Das Aves
Mas para a cartilha da CS, somos sempre amassados, aquele jogo contra o Nacional entao sempre que leio que passámos dificuldades e que o Nacional nos controlou, passo-me logo da cabeca porque só quem nao viu o jogo ou que viu só para dar hate watch que diz algo assim
Ainda tenho calafrios com esse jogo do Nacional.
Há dias acordei durante a noite a sonhar que eles tinham feito golo.

Estatísticas do Nacional:
Posse de bola: 31%
Remates á baliza: 1
Grandes oportunidades: 0
Golos esperados: 0.08

Um sufoco.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,130
1,491
Ainda tenho calafrios com esse jogo do Nacional.
Há dias acordei durante a noite a sonhar que eles tinham feito golo.

Estatísticas do Nacional:
Posse de bola: 31%
Remates á baliza: 1
Grandes oportunidades: 0
Golos esperados: 0.08

Um sufoco.
E só nao levaram mais porque tivemos falhancos ridiculos nesse jogo e aquele empurrao nas costas do Samu ainda na primeira parte que o careca do Godinho nem marcou porque nao viu (lol), senao saiam de goleada, sorte tiveram eles de só acabar 1-0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,402
10,217
Foi um grande jogo.
Guimaraes entrou muito forte a pressionar, e o NGC sem conseguir fugir dessa pressão e dessas marcações.
Em todo caso, foi muita luta, muita intensidade e por vezes pouca cabeça.
Acredito que o pênalti teria sido marcado na 1ª parte se houvesse mais cabeça, mas a verdade é que não jogamos sozinho, e temos apanhado adversários muito abnegados com toda a legitimidade.
A 2ª parte foi diferente e para melhor no tocante ao NGC, devido a alterações táticas que o Mister Farioli procedeu na equipa.
Viu-se o guimaraes com outras dificuldades que não tinha tido na primeira parte, em todo caso, foi igualmente muito disputada a 2ª parte.
Novo pênalti, e desta feita bem marcado (no meu ponto de vista) traduzindo-se no golo (unico) do jogo e do NGC.
Os adversários pelo menos aqueles com mais qualidade vão dificultar-nos muito a vida nesta 2ª volta, mas a verdade é que terão também que contar com uma vontade muito grande em o FCPorto vencer todos os jogos.
Seria muito bom se o NGP conseguisse trazer um médio para o FCPorto.
Para mim precisamos de mais um médio como do pao para a boca.
Não sendo a melhor pessoa para indicar jogadores mas por aquilo que vi em videos o Jorgessen seria TOP.
Não peço para já PL´s, LE, nada somente mais um Médio.
É necessário ter soluções validas para o meio terreno, com qualidade, para mexer a partir do banco e para mim não temos.
O Mora é grande jogador mas não é o que precisamos para esta alta rotação (para mim pode e deve jogar mais à frente);
O Gabri está em sub rendimento e a equipa ressente-se disso, o Frodhold está igualmente em quebra e a equipa vai igualmente abaixo.
Um esforço adicional por mais um médio seria fantastico para uma 2ª volta que promete ser muito dura.

• Like
Reações: rvaz

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,584
14,667
Dá-lhe cumprimentos da minha parte isto é: Manda-o para o caralho que foda.

• Haha
Reações: Reacher