Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
26
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,997
15,213
Não entendo como falam em perda de forma, quando ele só fez uns 6 jogos muito bons aqui. Tecnicamente é fraco e vive unicamente da capacidade física. Nível Moura.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,222
2,754
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Não entendo como falam em perda de forma, quando ele só fez uns 6 jogos muito bons aqui. Tecnicamente é fraco e vive unicamente da capacidade física. Nível Moura.
Eu acho que tem mais potencial, mas tem que melhorar o foco. O Martim parecia outro jogar despassarado e melhorou imenso.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,142
19,192
Tenho que ser sincero aqui e dizer que ainda não me convenceu.

É melhor que o João Mário, mas sinceramente ainda não me conseguiu convencer da sua qualidade. Que seja apenas uma fase, mas a amostra até ao momento é de alguém que faz algo muito bem e em seguida tem erros que dá vontade de arrancar cabelos.

• Like
Reações: LuccaLisboa

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,942
5,054
Tenho que ser sincero aqui e dizer que ainda não me convenceu.

É melhor que o João Mário, mas sinceramente ainda não me conseguiu convencer da sua qualidade. Que seja apenas uma fase, mas a amostra até ao momento é de alguém que faz algo muito bem e em seguida tens erros que dá vontade de arrancar cabelos.
estava a jogar muito bem até se lesionar, desde aí tem estado razoável.

• Like
Reações: MiguelDeco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,997
15,213
Eu acho que tem mais potencial, mas tem que melhorar o foco. O Martim parecia outro jogar despassarado e melhorou imenso.
É bom jogador e tem potencial, obviamente conhecia do Vitória, mas como disse no inicio da época o Martim provavelmente será o futuro lateral direito da seleção A. O Alberto talvez vá uns joguinhos como muitos já foram. Mas não deixa de ser bom jogador e excelente troca pelo João Mário.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,034
11,970
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Alberto ser assobiado pelos adeptos do Vitória deve ser a coisa mais hilariante de sempre

Foi literalmente para um dos maiores clubes do mundo e ainda deixou 14 milhões nos cofres lol

• Like
Reações: Viena e DeZ

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,383
6,399
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
capacidade física/pulmão, agressividade e eficiência no 1x1 defensivo, rigor posicional e cumprir os mínimos no ataque, com um ou outro momento em que se engana positivamente ( ironia ).

não é um génio com a bola mas respeitando isto está bom.