Tem de melhorar os níveis de concentração
Levou pelo menos 2 berros do Thiago. Não serviu de nada mas acabou por sacar o penalti. Vá lá. Tem de recuperar fisicamente.Tem de abrir a pestana, neste momento perdeu o lugar para o Martim.
Sim no início da época parecia uma locomotiva pelo lado direito, ultimamente não está a ter a mesma capacidade e tem estado errático tecnicamenteLevou pelo menos 2 berros do Thiago. Não serviu de nada mas acabou por sacar o penalti. Vá lá. Tem de recuperar fisicamente.
Precisa é de por os olhos na exibição monumental que fez em Alvalade e repetir.Há razões pelas quais o Alberto tem andado intermitente, precisa de estar no máximo físico para render.
E não é só ele, 9 veiga é outro...Há razões pelas quais o Alberto tem andado intermitente, precisa de estar no máximo físico para render.
Eu acho que tem mais potencial, mas tem que melhorar o foco. O Martim parecia outro jogar despassarado e melhorou imenso.Não entendo como falam em perda de forma, quando ele só fez uns 6 jogos muito bons aqui. Tecnicamente é fraco e vive unicamente da capacidade física. Nível Moura.
estava a jogar muito bem até se lesionar, desde aí tem estado razoável.Tenho que ser sincero aqui e dizer que ainda não me convenceu.
É melhor que o João Mário, mas sinceramente ainda não me conseguiu convencer da sua qualidade. Que seja apenas uma fase, mas a amostra até ao momento é de alguém que faz algo muito bem e em seguida tens erros que dá vontade de arrancar cabelos.
É bom jogador e tem potencial, obviamente conhecia do Vitória, mas como disse no inicio da época o Martim provavelmente será o futuro lateral direito da seleção A. O Alberto talvez vá uns joguinhos como muitos já foram. Mas não deixa de ser bom jogador e excelente troca pelo João Mário.Eu acho que tem mais potencial, mas tem que melhorar o foco. O Martim parecia outro jogar despassarado e melhorou imenso.