Volto a dizer, não conheces nadinha sobre os adeptos do Guimarães. Nadinha.Nem o Boavista recebia tão mal os clubes do regime como recebe o Vitória.
A realidade portuguesa é tão fraca q é isto.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Volto a dizer, não conheces nadinha sobre os adeptos do Guimarães. Nadinha.Nem o Boavista recebia tão mal os clubes do regime como recebe o Vitória.
A realidade portuguesa é tão fraca q é isto.
Quem nunca se enrolou com uma gótica avariada da cabeça não sabe o que é viver.Epa era uma gótica ( tal como eu ) bem gira mas a cabeca era completamente avariada
Um dia estava a sentir todo num banco no outro dia ja nao queria falar
Eu é as mulheres, pqp.
Isso é mito.São grunhos. Mas não vês lá os adeptos do regime em maioria.
"Gótica avariada da cabeça" é um pleonasmoQuem nunca se enrolou com uma gótica avariada da cabeça não sabe o que é viver.
Convenhamos que acaba sempre mal mas é uma daquelas montanhas russas que vale a pena experimentar pelo menos uma vez.![]()
Isso é dos maiores mitos que ainda existem.Quem é do Vitória não é de mais ninguém. Quantos há assim?
Já ouviste falar na diferença entre Vitorinos e Vitorianos?Isso é mito.
São é simplesmente em menor número, porque são uma cidade mais pequena, logo menos possibilidade de haver lampiões, Portistas ou lagartos.
Depois formou-se ali uma cultura selvagem que vai passando de australopitecus para australopitecus.
Eles tem tantas melancias como os vizinhos, o problema é que quem mora em Guimarães, não assume a sua cor como em Braga, por exemplo, porque teme represálias e não está para se chatear.
É tão simples quanto isso.
Obrigado pelas palavras amigoAntes de cada jogo há um ritual fundamental.
O @Sonic tem que dizer que vamos por aí abaixo.
O Samu tem que colocar o storie a dizer "God guide us".
E o pessimismo do @dragonfever .
E digo-o pela positiva. É um ritual que precisamos![]()
SimAgrediram-vos?
Não quis ferir susceptibilidades no caso de termos cá góticas."Gótica avariada da cabeça" é um pleonasmo
Vejam a cara do treinador do Vitória após ver a primeira repetição do penalti do 0-1Que puta de vergonha na cmmerda:
-Drama : Futebol clube da Polémica
- Porto ganha com casos e casinhos
- Revolta do Vitória é var-dadeira
É proibir estas merdas de entrar no dragão
É o modus operandi desses filhos da puta. Emboscadas de 10 para 1. Se não te partiram os vidros do carro e te furaram os pneus já foi bom.Só dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam
Emboscado ao chegar ao carro eu e mais 2 amigos meus ficamos sem as nossas merdas alusivas ao clube
Polícia uns metros abaixo ignorou por completo e desprezaram nos
Para a grandíssima puta que os pariu
O gajo na flash esta com uma vontadinha de vir chorar por causa dos penaltis mas lá se conteve.Vejam a cara do treinador do Vitória após ver a primeira repetição do penalti do 0-1
Grande revolta![]()
E simultaneamente os comentadores a dizerem que o arbitro fez grande arbitragemQue puta de vergonha na cmmerda:
Qual é a polémica e os casos? Casos até há mas foi tudo bem decidido.Que puta de vergonha na cmmerda:
Depende da distância... O padre certamente que estaria mais perto! Digo eu...Por acaso na tv achei logo logo escandaloso.
A verdade é que me mandaram mensagem do relvado a perguntar se era e portanto acredito que lá nao se tenha visto assim tao bem
com essa capacidade de sedução e tirada roubada a um virgem de 50 anos, estão conquistadas, amigoNão quis ferir susceptibilidades no caso de termos cá góticas.
Se for o caso aproveito para dizer: Olá meninas, tudo bem?![]()
há muitos, mas também há muitos que não são. a generalização é mito urbanoQuem é do Vitória não é de mais ninguém. Quantos há assim?
Não é por nada, mas o AVB também invadiu e anexou a Polónia... futebolística. Só falta conquistar a capital, Lewandowski.A última vez que o FCPorto venceu 17 dos primeiros dezoito jogos no campeonato, um senhor chamado Adolfo invadia a Polónia. O meu avô era um jovem.
I miss you pops.