Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,995
- 242,687
- Conquistas
- 33
Dos árbitros do atual quadro, é capaz de ser o melhorJá agora, excelente arbitragem.
Também não quer dizer muito
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Dos árbitros do atual quadro, é capaz de ser o melhorJá agora, excelente arbitragem.
@Miguel Alexandre melhor que o clube, só os adeptos. Como não gostar?Só dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam
Emboscado ao chegar ao carro eu e mais 2 amigos meus ficamos sem as nossas merdas alusivas ao clube
Polícia uns metros abaixo ignorou por completo e desprezaram nos
Para a grandíssima puta que os pariu
Quando fomos tri campeoes la, na altura do Jardel, eu e a minha familia, junto com todos os restantes portistas saimos do Estadio antigo debaixo de uma chuva de pedras da calçada.Só dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam
Emboscado ao chegar ao carro eu e mais 2 amigos meus ficamos sem as nossas merdas alusivas ao clube
E que trataram tão bem o Marega quando lá jogámos? E que armam sempre a puta quando vêm a nossa casa jogar?Como não gostar de um clube que se uniu aos mouros para tirar o Porto da Europa. Realmente, escravos? Lá porque se unem a mouros contra o Porto e não lhes ganham há 13 anos?
Espero que tenhas dado neles tambémSó dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam
É demasiado perigoso ir lá ver jogos. É um conjunto de animais da pior especie que existe em portugal.Só dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam
Nós éramos 3. Eles eram praí 15Espero que tenhas dado neles também
Eles são uns animaisNós éramos 3. Eles eram praí 15
Queria chegar inteiro a casa. Só atacam em manada estes bois
Mandei email para o clube a expor a situação
É uma valente merda porque não há espaço para toda a gente estacionar. Eu deixei o carro uns metros abaixo e foi o que se viuEles são uns animais
E tenho ideia daquele sítio novo de cconcentração ser muito mau; falei disso antes do jogo
O anterior na Universidade era bem melhor
Percebo que seja mais longe e entre prédios naquela avenida com mais coisas para controlar mas é muito mais espaçoso e melhor para sair da cidade
Filhas da puta. Já por causa disso muito pessoal vai à civil ver esses jogos.Só dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam
Meninos Gabri, Borja e Pepê chamados ao gabinete do director.Farioli está com cara de poucos amigos.
Naturalmente satisfeito pelos 3 pontos mas acho que vai haver ali meninos que internamente vão levar um puxão de orelhas.
Exatamente o que disse ontemÉ uma valente merda porque não há espaço para toda a gente estacionar. Eu deixei o carro uns metros abaixo e foi o que se viu
Mas o que me deixa mais fodido é que tinha polícia 100 metros abaixo. Tanta carrinha da polícia vi passar hoje e não servem para merda nenhuma
SafodaExatamente o que disse ontem
Tem pouco espaço; até porque são prédios e a malta que vive não anda a pé, também tem carros
Não percebi a mudança
E até para vir embora estás com o carro no meio da cidade
No sítio anterior seguias a avenida, entravas na nacional 101 que anda por fora do centro e vens logo embora sem problemas
Ainda bem que não era o cachecol a dar sorteSafoda
Fiquei foi sem o meu casaco que ia levar para a Chéquia e sem o meu cachecol de guerra
Isso é que me deixa fodido
São uns covardes. Sozinhos levam na boca como os outros. Por vezes um estouro bem dado no mais ranhoso resolve. Mas o melhor evitar.Nós éramos 3. Eles eram praí 15
Queria chegar inteiro a casa. Só atacam em manada estes bois
Mandei email para o clube a expor a situação
Encontramos o dono da página "futebol sem tretas".O Porto já não tem um jogo bem conseguido há muitos jogos, os resultados vão escondendo a realidade, mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez...