Também contei 3 motivos.O gajo faz falta com o pé, com o joelho e ainda com o braço. Estavam a decidir qual dos membros?
Inexplicável
Devia ser pra decidir o que por no relatório, não quero acreditar que fosse hipótese não marcar aquilo.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Também contei 3 motivos.O gajo faz falta com o pé, com o joelho e ainda com o braço. Estavam a decidir qual dos membros?
Inexplicável
Ui, apanha-se de tudo, até que o Arcanjo foi compradoComo está o choro por lá? Acredito que um pequeno mar de lágrimas, já que, mesmo claríssimos, o Porto ter 2 penaltys no mesmo jogo é dia de aniversário do rei.
Já lá vou ver o ambienteFui deixar um presente no serorc no tópico das competições nacionais.
Força aos que ficam!
Espera, eu ajudo teJá lá vou ver o ambiente
Funeral??Espera, eu ajudo te
É um ambiente de merda…
De nada
Por acaso na tv achei logo logo escandaloso.Acho que é normal não ter visto o penalti honestamente. É o chamado penalti de var.
Já vi funerais mais animadosFuneral??
O arbitro esta mesmo atras dos jogadores. Acho normal que nao se tenha apercebido.Por acaso na tv achei logo logo escandaloso.
A verdade é que me mandaram mensagem do relvado a perguntar se era e portanto acredito que lá nao se tenha visto assim tao bem
Já insultaram a senhora minha mãe. Falta de nível.Já lá vou ver o ambiente
Para a proxima ve se respondes ao arbitro mais rapido, nao tem jeito nenhum ele ter demorado tanto, afinal foi por tua causaPor acaso na tv achei logo logo escandaloso.
A verdade é que me mandaram mensagem do relvado a perguntar se era e portanto acredito que lá nao se tenha visto assim tao bem
Estava a ver o jogo com a família e especulamos acerca da dalta de intensidade e de agressividade do Gabri neste jogo e mesmo no do Toupeirense, relacionando-a com a questão de ter sido recentemente pai e de estar a ter noites mal dormidas.Não querendo por a carroça à frente dos bois, pergunto me como será gerir as típicas noites de um recém nascido numa profissão onde o sono é essencial.
Se encarregares sempre a mulher, naturalmente que pode surgir problemas. Se encarregares tu, poderás sofrer no teu dia a dia. É a tal coisa, é algo difícil de gerir
Fosse hoje e a polonia tinha parado a invasao so com 2 homens, como os tempos mudamA última vez que o FCPorto venceu 17 dos primeiros dezoito jogos no campeonato, um senhor chamado Adolfo invadia a Polónia. O meu avô era um jovem.
I miss you pops.
Agora, o adolfo é americano e quer invadir a Gronelândia.A última vez que o FCPorto venceu 17 dos primeiros dezoito jogos no campeonato, um senhor chamado Adolfo invadia a Polónia. O meu avô era um jovem.
I miss you pops.
E ainda lançava um puto pra limpar a AlemanhaFosse hoje e a polonia tinha parado a invasao so com 2 homens, como os tempos mudam