Olha o nosso trapalhao a chamar a atencao dos estrangeirosEntre o segundo 40 e 50 é genuinamente coisas de jogador de classe mundial a construir e a defender
Com 41 anos
Olha o nosso trapalhao a chamar a atencao dos estrangeirosEntre o segundo 40 e 50 é genuinamente coisas de jogador de classe mundial a construir e a defender
Com 41 anos
SemJan está bem, o mais natural é ir para o banco.Thiago Silva estreou-se num jogo exigente. Tem condições para ir a jogo?
Farioli:
"Foi incrível. No treino no Algarve treinou muito bem. Ficámos surpreendidos com a forma como terminou o jogo, como conseguiu jogar os 90 minutos. A sua qualidade e liderança ajuda-nos. Recuperou e treinou bem, está preparado para jogar, tal como os outros centrais estão preparados".
Parece-me que não vai passar de titular frente ao Benfica para banco contra o Guimarães. Acho que Kiwor irá passar para a esquerda, e a dula de centrais, habitual, será Jan e o Thiago.SemJan está bem, o mais natural é ir para o banco.
Não se justifica contra o Guimaraes para mais vamos voltar a entrar num ciclo de jogos de 3 em 3 Dias.Parece-me que não vai passar de titular frente ao Benfica para banco contra o Guimarães. Acho que Kiwor irá passar para a esquerda, e a dula de centrais, habitual, será Jan e o Thiago.
Ficou lixadp com o Alberto num lance da 1ª parte, é assim mesmo Thiagão!! Puxar nas orelhas quando tem de ser. Bom jogo, mais um.
Na verdade hoje mandou vir com uns poucos, e bem! Andavam ali muitos a dormir!Ficou lixado com o Alberto num lance da 1ª parte, é assim mesmo Thiagão!! Puxar nas orelhas quando tem de ser. Bom jogo, mais um.
É ele e mais 10.A jogar assim até ao final da época, ainda pinta no Mundial