|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Espero que sim. Pela voz parecia o Tonel.nao é o tonel, é o nuno coelho acho eu
Não é por acaso que te sentes mais Seguro amigo. Vai jogar um Xerifão de 41 anos que é a imagem da Segurança.eu tambem me sinto mais...seguro.
portanto caixão montado agora é para enterrar o facho lampião na segunda volta
Um central canhoto, ao longo da formação, nunca ou quase nunca jogou na direita de uma duplaNunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga
Calma bro, ainda ha esperanças que na 2ª volta vamos a tempo de corrigir os principais problemas do país e correr com os, não banqueiros nem gajos que fogem aos impostos, mas o principal problema, os gajos do Bangladesh e afins. Calma! Ainda é cedo para desesperar!Foda-se.. os Portugueses terão o que merecem..
devia haver votação para escolher os mods por aquiOlá, @Roberto_FCP desculpa o off topic, mas creio também que o impedimento de falarmos dos temas não é a melhor das soluções.
Dito isto, só quando surgem candidatos racistas e apoiantes racistas é que surge a necessidade de encerrar e bloquear tópicos de política. Não há coincidências.
Estas pessoas são como são por diversos motivos, mas felizmente, à maioria dos portugueses não enganam.
Viva Portugal e Viva o Futebol Clube do Porto!
Ó Dexter, isto já vai tarde, mas era ironia, claro. O drama foi todo aqui.Já vos disse: esta equipa de Farioli não precisa de goleadas para ir vencendo os jogos. "Dramático" é relativo. Sinto mais segurança defensiva com esta equipa do que em todos os anos do Ceição, por exemplo.
1-0 a nosso favor é mais do que suficiente.
E porque nos da sorte, deixa o estar…Mas a Sport tv não arranja outro gajo para comentar para além do Tonel? Pqp!
O @Roberto_FCP faz um trabalho muito bom e consigo perceber em parte a necessidade de se fazer o que faz. Se em momentos o fórum pareceu que não tinha uma espinha dorsal pelo dinheiro, há vezes onde demonstra que não é feito de gelatina e nem tudo valedevia haver votação para escolher os mods por aqui
eu voto no primaço das insides![]()
A box da MEO com atraso? Havia uns "inacios" que se queixavam com atrasos de quase 30 segundosMudei de box da MEO e esta merda tem um atraso do caralho
Nem se pode estar num dispositivo móvel a insultar os nossos atletas sem levar spoiler