Nunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas sigaAcho que não é uma questão de não confiar mas sim uma de não jogar com dois centrais canhotos
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Nunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas sigaAcho que não é uma questão de não confiar mas sim uma de não jogar com dois centrais canhotos
E para nao correr o risco de jogar com 4 pés esquerdosNunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga
Isso era se jogasse o ZaiduE para nao correr o risco de jogar com 4 pés esquerdos
Depois dos últimos 2 jogos, o meu coração também está a precisar de folgas.Se desse para não sofrer, agradecia![]()
eu tambem me sinto mais...seguro.Já vou ver o jogo menos tenso e não digo a razão mas se puxarem pela cabeça, e não é difícil, sabem a razão.
Mas não me interpelem porque não responderei, futebol é aqui e outras coisas não se discutem aqui.
Eu no meu caso falo porque nunca vi nenhuma equipar jogar com dois centrais canhotos numa linha de 4, e a unica que fez isso e eu vi foi o nosso Porto com o Indi e o Marcano e espero nunca ter de ver algo semelhante no PortoNunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga
São novas modas.Nunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga
nao é o tonel, é o nuno coelho acho euMas a Sport tv não arranja outro gajo para comentar para além do Tonel? Pqp!
Quantos centrais canhotos é que conheces que tenham rotinas a jogar à direita?Nunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga
É muito fácil de perceber. Tem a ver com questões estatísticas.Nunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga