Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,292
16,641
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Mas a Sport tv não arranja outro gajo para comentar para além do Tonel? Pqp!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,922
29,584
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olá, @Roberto_FCP desculpa o off topic, mas creio também que o impedimento de falarmos dos temas não é a melhor das soluções.

Dito isto, só quando surgem candidatos racistas e apoiantes racistas é que surge a necessidade de encerrar e bloquear tópicos de política. Não há coincidências. São pessoas que todos nós conhecemos pois víamos nos cafés como é que se comportavam e que tipo de opiniões tinham.

Estas pessoas são como são por diversos motivos, mas felizmente, à maioria dos portugueses não enganam.

Viva Portugal e Viva o Futebol Clube do Porto!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,565
14,648
Já vou ver o jogo menos tenso e não digo a razão mas se puxarem pela cabeça, e não é difícil, sabem a razão.
Mas não me interpelem porque não responderei, futebol é aqui e outras coisas não se discutem aqui.
eu tambem me sinto mais...seguro.
portanto caixão montado agora é para enterrar o facho lampião na segunda volta

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,116
1,466
Nunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga
Eu no meu caso falo porque nunca vi nenhuma equipar jogar com dois centrais canhotos numa linha de 4, e a unica que fez isso e eu vi foi o nosso Porto com o Indi e o Marcano e espero nunca ter de ver algo semelhante no Porto

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,450
12,145
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não só compreendo o descanso do Bednarek como também faria o mesmo! Não é o primeiro jogo em que o Bednarek ou acaba com queixas ou é mesmo substituído… Thiago Silva esteve muito bem e merece, mas o dono daquela posição é o Jan e prefiro vê-lo descansar e não agravar possível lesão do que perdê-lo durante um período mais alargado. Vamos PORTO!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,803
6,582
Nunca percebi bem essa cena de não jogar com 2 centrais canhotos, mas siga
É muito fácil de perceber. Tem a ver com questões estatísticas.

Quem costuma ter um pé não dominante razoavel a maior parte das vezes? Um jogador que joga com o pé direito ou um esquerdino?

Normalmente, os esquerdinos são mais cerrados do que os destros.

É basicamente isto.

• Like
Reações: Nonnenmacher