Thiago "Homem Invisivel" Silva
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Tudo mt bem.resumido!Não vai ser um jogo fácil, naturalmente, mas dos vários jogos que vi do Vitória esta época, não me impressionaram minimamente.
Têm uma coisa muito boa, que é o querer e acreditar sempre. Ganharam jogos em que foram amassados e conseguiram aguentar a desvantagem minima para depois dar a volta.
Mas acho que vivem demasiado daquilo que os extremos conseguem fazer e defendem mal. Acho é que não vamos ter a benesse de ter aquele Castillo na baliza.
É bom que fique e que a distância aumente na 2ª. Qualquer coisa é melhor que um racista e xenófobo de merda.O xuxalista nem em primeiro deve ficar, quanto mais com 32%..
O Seguro é mais do mesmo. Parece um daqueles velhos viciados em raspadinhas.. foram acordar o homem para vir fazer o frete e dar de comer aos amigos.. O que vai em 2o ainda é pior mas olha que o Cotrim é outro que tal. É o banalizar da figura de magistrado maior de Portugal. O único com perfil de líder e com ideias progressivas (e não populismo bacoco) é o Almirante.. e olha que eu recusei ser vacinado.. enfim, o povo terá o que merece.Menos mal. querias lá quem o pseudo-nazi? o predador? o capitão iglo?
Sim, são mais 3 pontos.Vencer hoje é dar um passo do crl para o título
Não chego lá...Já vou ver o jogo menos tenso e não digo a razão mas se puxarem pela cabeça, e não é difícil, sabem a razão.
Mas não me interpelem porque não responderei, futebol é aqui e outras coisas não se discutem aqui.
Não se confia no PrpicO que a chegada do Thiago permitiu, aposto que o Bednarek jogava hoje se o Thiago não tivesse cá, assim dá para descansar e não arriscar uma possivel lesão
Já vou ver o jogo menos tenso e não digo a razão mas se puxarem pela cabeça, e não é difícil, sabem a razão.
Mas não me interpelem porque não responderei, futebol é aqui e outras coisas não se discutem aqui.
Acho que não é uma questão de não confiar mas sim uma de não jogar com dois centrais canhotosNão se confia no Prpic