Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,471
9,100
Não vai ser um jogo fácil, naturalmente, mas dos vários jogos que vi do Vitória esta época, não me impressionaram minimamente.

Têm uma coisa muito boa, que é o querer e acreditar sempre. Ganharam jogos em que foram amassados e conseguiram aguentar a desvantagem minima para depois dar a volta.

Mas acho que vivem demasiado daquilo que os extremos conseguem fazer e defendem mal. Acho é que não vamos ter a benesse de ter aquele Castillo na baliza.
Tudo mt bem.resumido!

• Like
Reações: Dragão do Portal

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,058
90,981
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
So um aparte, os portugueses é so garganta.

Afinal nao querem vinho canalizado nem uma puta em cada esquina. Enfim…

• Haha
Reações: Reacher

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,967
8,175
Menos mal. querias lá quem o pseudo-nazi? o predador? o capitão iglo?
O Seguro é mais do mesmo. Parece um daqueles velhos viciados em raspadinhas.. foram acordar o homem para vir fazer o frete e dar de comer aos amigos.. O que vai em 2o ainda é pior mas olha que o Cotrim é outro que tal. É o banalizar da figura de magistrado maior de Portugal. O único com perfil de líder e com ideias progressivas (e não populismo bacoco) é o Almirante.. e olha que eu recusei ser vacinado.. enfim, o povo terá o que merece.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,130
1,491
O que a chegada do Thiago permitiu, aposto que o Bednarek jogava hoje se o Thiago não tivesse cá, assim dá para descansar e não arriscar uma possivel lesão

• Like
Reações: Falcon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,927
104,343
Já vou ver o jogo menos tenso e não digo a razão mas se puxarem pela cabeça, e não é difícil, sabem a razão.
Mas não me interpelem porque não responderei, futebol é aqui e outras coisas não se discutem aqui.
Não chego lá...

Política?

Eu mantenho o nervosismo independentemente disso.